Mais 2 selinhos

ESCRITO POR: terça-feira, abril 19, 2011

Selo Selo



            Presentes de uma amiga bem nova na blogosfera, mas que já 'chegou chegando':

http://dedeaninha.blogspot.com/



                A regra para repassar o selo é dizer 10 coisas sobre mim. Para não abandonar o espírito viajante, vou dizer 10 coisas referentes ao blog e minhas viagens, ok!?

10 coisas sobre mim
1- Amo viajar.
2- Sou viciada em internet.
3- Quando viajo não levo notebook e desligo o celular.
4- Sou fã incondicional de Ricardo Freire.
5- Não gosto de praia deserta.
6- Eu repito os roteiros que gosto.
7- Revelo fotos de todas as viagens e organizo em álbuns enormes de 500 fotos.
8- Minha melhor viagem até hoje foi Bariloche, mas outras virão.
9- O roteiro que me decepcionou foi Natal-RN.
10- Férias sem viajar, pra mim não é férias.


Os blogs que indico para repassar os 2 selos. Todos de blogueiras 'arteiras':












Para saber mais sobre os selos, leia aqui.

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

1 comentários

  1. Olá, vim conhecer seu espaço e agradecer a indicação. Muito legal aqui. Bjs

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.