Como deixar recados no blog

ESCRITO POR: quinta-feira, outubro 20, 2011

Como deixar recados em blogs
             Com a proximidade das férias, começam os planos de viagem, aumentam as visitas ao blog e os e-mails recebidos. Não me importo em respondê-los, mas os recados são enviados por e-mail porque as pessoas nem sempre conseguem deixar recados no blog. Então vamos às opções:


1- Anônimo - clicando nessa opção, você publica seu recado tranquilamente, basta copiar a palavra de verificação. A desvantagem é que sem identificação o dono do blog não terá como enviar uma resposta direta. Então, se fez uma pergunta, volte ao blog para ler a resposta deixada.



Como deixar recados em blogs



2- Nome/URL - Escreva seu nome e deixe o espaço para URL em branco. Nessa opção também não há como contactá-lo diretamente, volte ao blog para ver a resposta. Se possuir um site ou blog, digite o endereço no espaço da URL, assim quem clicar em seu nome será direcionado ao seu domínio.

Como deixar recados em blogs

3- Conta do Google - Se você possui um blog, escolha essa opção e faça o login na caixa que abrir com e-mail e senha de seu blog. Nesse caso, seu nome se transformará num link direcionado ao seu blog.

Como deixar recados em blogs

Obs: Mesmo para os bloggeiros, às vezes o blogger 'enrosca', impossibilitando deixar recados em outros blogs. Para evitar isso, quando for fazer o login, deixe a caixa Continuar conectado desabilitada.



Leia também: Como seguir o blog?

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

6 comentários

  1. Gostei muito do teu blog, gostoso de ler e muito interessante. Quero também agradecer a tua visita ao meu blo www.peppedepaulaturismobrazil.blogspot.com e gostaria de lhe pedir que o compartilhasse, divulgasse, aproveito e confirmo tua presença como Guest Post, será um prazer. Péppe

    ResponderExcluir
  2. Dicas de arrumando as malas pra Bariloche.

    ResponderExcluir
  3. Prezado,
    Estarei em Brasília de 12/06 a 16/06 e ficarei hospedado no St. Paul Plaza. Gostaria de saber qual obinus e onde pego para ir a UnB?
    Fico agradecido com sua dica.
    Ricardo Neujahr

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pelo blog! Para quem tiver interesse em passeios de helicóptero em Curitiba e região metropolitana, venham conhecer a THORUS:

    http://www.thorus.aero/

    Obrigada!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.