Hotéis em Caldas Novas-GO

ESCRITO POR: segunda-feira, dezembro 12, 2011 , ,

Golden Dolphim, em Caldas Novas
Golden Dolphin Grand Hotel
                   Não costumo incluir nas postagens do blog minhas inpressões sobre os hotéis em que me hospedo porque acho essa questão muito pessoal. O que é essencial para uns pode ser supérfluo para outros. Há quem prefira um resort para não sair de lá para nada e há quem use o hotel só para dormir. Férias é para descansar e relaxar, sendo assim tenho um único critério para fazer minha escolha: o hotel tem que oferecer no mínimo o mesmo conforto que tenho em minha casa, sem improvisos.
                    Em Caldas Novas escolher o hotel significa definir quase todo o roteiro de sua viagem. Ou se hospeda em um dos clubes-hotéis para passar a maior parte do tempo ali usufruindo das atrações aquáticas e fazendo valer o dinheiro gasto, ou se hospeda num hotel mais simples (leia-se: com piscinas menores) e pague para entrar nos parques aquáticos como visitante, se quiser variar.
                    Hotéis não faltam. Para receber 1,5 milhão de turistas por ano, a  rede hoteleira conta com 45.000 leitos; não será difícil encontrar um de acordo com o gosto e o bolso de cada turista. Algumas boas opções estão aqui. Ou nos tradicionais sites de reservas on-line como o Decolar, o Booking ou o Submarino Viagens. Mesmo que você não pretenda fazer suas reservas por esses sites, são bons pontos de partida para começar a pesquisar.
                     Os maiores complexos turísticos da cidade se constituem de parque aquático e diferentes opções de hospedagem. Quando se hospeda em um desses hotéis, a diária inclui o acesso aos parques aquáticos. São clubes-hotéis onde também é possível comprar o ingresso para passar o dia. Os maiores empreendimentos desse tipo são:

- Caldas Termas Clube (CTC) -   é o mais antigo da cidade, por isso também o mais central.

 Rio Quente Resorts - é o mais famoso da região, mas não fica em Caldas Novas e sim no município vizinho de Rio Quente. São sete opções de hotéis e o Hot Park.

- Privé - o grupo Privé possue 4 hotéis em Caldas Novas e o Eldorado Water Park.

- Náutico Praia Clube - dois hotéis à beira de um lago. Além dos brinquedos aquáticos, oferece opções de esportes náuticos e passeios de barco.

- Lagoa Termas Parque - não tem hotéis e sim área de camping. É um dos menores e também dos mais baratos.

- Di Roma - 7 hotéis e 2 parques aquático, além de Jardim Japonês, Shopping e mais.

                    Escolha o seu e mergulhe na diversão.

Leia também: O que fazer em Caldas Novas-GO?

                     Voo direto da Azul Linhas Aéreas Campinas - Caldas Novas

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. Oi Silmara!
    Indiquei você para o blogagem coletiva.
    Passa lá! :)
    Grande abraço!
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela lembrança, já estou fazendo o post da blogagem.
    Bjos

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.