Preparativos para Curitiba

ESCRITO POR: quarta-feira, outubro 20, 2010

Estou até estranhando viajar sem me preocupar em planejar nada. Já está tudo resolvido pela equipe da Olimpíada de Língua Portuguesa. Juntando essa comodidade ao tanto de papelada que tenho que providenciar, acabei não conhecendo bem a cidade virtualmente antes de chegar a ela.
São 3 dias quase que totalmente ocupados por atividades, então nem adianta fazer planos, pois dificilmente sairão do papel. O hotel é o Tulip Inn, em Santa Felicidade que é o bairro mais turístico de Curitiba e o centro gastronômico da cidade. Pelo jeito estaremos bem localizados, só não sei se conseguirei aproveitar essa localização privilegiada.

Se sobrarem algumas horinhas livres vou tentar fazer o passeio com o ônibus turístico que custa R$20,00 e passa pelos principais pontos turísticos da cidade. É possível parar em 5 pontos diferentes para conhecer melhor, mas se conseguir fazer o passeio com certeza terei que fazer o trajeto de 45 km em 2h30min, sem descer do ônibus. Fiz esse tipo de passeio em Brasília e gostei muito.




As passagens aéreas estão sendo providenciadas pela OLP e pelo jeito lá vou eu de Passaredo de novo! Voo direto de Ribeirão Preto à Curitiba e estarão me aguardando no aeroporto para o transfer até o hotel. Tudo fácil demais! Estou acostumada a pesquisar preços, hoteis, roteiros... assim, com pessoas resolvendo tudo por mim, nem parece que vou viajar...rs
Enfim para quem tiver mais tempo do que terei na cidade, vale a pena conhecer as opções.

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

1 comentários

  1. oi parabens pelo Blog. eu sou do Mexico e ja fiz minhas reservas em hoteis
    pra estas ferias no Brasil e com certeza vou adorar as praias brasileras.
    ate

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.