Scrapbooking Digital

ESCRITO POR: domingo, maio 15, 2011 ,

        Como eu não encontrei isso antes??
      O Scrapee.net é um site de fotomontagens onde há ferramentas para tudo que você imaginar fazer com suas fotos: colocar moldura, acrescentar texto, tranformar em gif animado, fazer quebra-cabeças, montar mosaicos e editá-las como preferir.
       As montagens abaixo estão exageradas, pois estava testando os recursos, mas há opções para todos os gostos e temas.
        Divirta-se!

Montagem de foto no site ScrapeeMontagem de foto no site ScrapeeMontagem de foto no site ScrapeeMontagem de foto no site Scrapee

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

5 comentários

  1. Oi flor...

    Brigadinha pelo carinho, adorei suas palavras e sua visita.

    Fiquei muito feliz.

    Seja sempre bem vinda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. olá, recebei um e-mail seu sobre o rio de janeiro, vim te visitar e ja estou te seguindo.
    passa la no meu blog e nunca mais saia eim! rsrsrs
    www.blogdorodrigaostz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oie, to de volta e agora vamos fazer um trato. você tenta achar uma forma de conseguir tirar meu medo,pavor,horror.... tudo que sinto de entrar dentro de um avião e eu juro que te ensino qualquer prato desse planeta rrsrsrsrs.
    aguardo sua resposta.
    beijos e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Juliana, tenho certeza que você vai gostar, é uma delícia!!!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.