Resoluções de Ano Novo

ESCRITO POR: domingo, janeiro 01, 2017 ,

Resoluções de ano novo
Clique para ampliar
         Já prometi tantas coisas e não cumpri que estou cada vez mais cuidadosa com minhas resoluções de Ano Novo para que eu não me fruste comigo mesma. A única coisa que cumpro sem dúvida é "viajar". Isso sempre. Para 2017 queria novidades, além das sementes de romã, das folha de louro, de começar com o pé-direito...

    Achei, vasculhando a internet, um livro-caixinha com Resoluções de Ano Novo. Vou explicar melhor: é uma caixinha dourada que vem com 100 cards dentro, cada um deles com uma resolução para o ano novo. Por exemplo:

- Visitar seu médico para exames de rotina e seu dentista pelo menos uma vez ao ano.
- Meditar. Aquiete a mente, mesmo que seja por 5 minutos.
- Não esquecer que não dá para agradar a todos.

          Não há regras para a 'brincadeira', apenas deixe que cada um retire uma carta e leia. São reflexões que levam ao autoconhecimento e nos fazem pensar em pequenas atitudes que parecem tão dispensáveis e são tão essenciais para nossas vidas. Tanto que o subtítulo é: "100 atitudes transformadoras para todos os dias".
        Para 2017 a dica chegou tarde, eu sei... mas guarde a ideia para o próximo ano. O livro-caixinha é da Editora Matrix e o autor é Paulo Tadeu. Comprei o meu colocando na barra do Google: "Resoluções de ano novo" + "Paulo Tadeu" e clicando em 'shopping' para a busca por preços que variaram de R$25,50 à R$33.
Feliz ano novo!
logo mala



Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.