Mango's Tropical Cafe - Orlando

ESCRITO POR: terça-feira, dezembro 05, 2017 ,

Mango's Tropical Cafe -  Orlando
Clique na imagem para ampliá-la
         O Mangos's Tropical Cafe fica na International Drive, bem pertinho do Rosen Inn 7600, onde nos hospedamos, por isso, programamos um dos jantares para fazer por lá. Gosto é uma questão pessoal, que registre-se desde já, mas... para as nossas preferências o Mango's ficou um tanto a desejar. Por que falar dele então? Porque contamos no blog sobre tudo que conhecemos e experimentamos, o que não significa que tudo nos agrada.

Opções do Mango's Tropical Café
O que lhe parece? Apetitosa?
    Orlando oferece várias atrações de jantares com show - Capone's, Titanic, Pirate's, The Cirque Magique, Magic Comedy, Medieval Times - esse último nós conhecemos em uma visita anterior e foi muito bom! A intenção era conhecer um outro esperando que fosse tão bom quanto.
        Pois bem, vamos aos fatos. Fiz a reserva e confirmei dias antes da viagem por e-mail. Chegando lá não estávamos na lista e, com o e-mail impresso que entreguei em mãos, a recepcionista saiu procurando alguma explicação. Desnecessário, pois era uma segunda-feira e a ocupação da casa estava bem tranquila.
       No site estão os cardápios, que são vários e a mim pareceu meio confuso, preferi então o menu com jantar e show com 2 pratos mais sobremesa e valor fixo de USD49. Vamos converter? Com o dólar a quase R$3,50 estávamos pagando em torno de R$170 por pessoa e esperávamos comer muito bem, não foi o que aconteceu. Minhas filhas e meu marido mal tocaram na comida, pois o visual pouco apetitoso desencorajava. Eu tentei, pois minha fome deveria ser maior. Pedi de entrada a sopa de tomate que era exatamente o molho que cobria os raviolis de queijo do prato principal que vieram grudados ao prato deixando bem evidente que saíram do microondas direto para a mesa. 
Show do Mango's Tropical Cafe - Orlando
        O show. Quando o Mango's inaugurou em Orlando, no início de 2016, o portal Visit Orlando anunciou  que teria "um requintado toque latino, ideal para quem quiser apimentar um pouco sua visita nesse famoso destino". A atenção ao ler a descrição deve recair sobre a palavra 'apimentar', que depois da visita faz todo sentido para mim. Essa pitada de pimenta, de gosto um pouco duvidoso, oscila entre a sensualidade e a vulgaridade, principalmente quando as dançarinas tentam sambar como as brasileiras ao som de marchinhas de carnaval cantadas com sotaque espanhol. Para quem é brasileiro, e sabe que as passistas de escolas de samba não sambam ao som de 'Mamãe, eu quero', fica tudo muito caricatural. Ainda na época da inauguração, o site Orlando em revista, classificou a 'alegria tropical' do Mango's como 'imperdível para nós, brasileiros!' (???)
       O intuito foi reproduzir em Orlando a 'vibração latina' que a casa de shows tem em  Miami Beach e pode ser que tenham conseguido como casa noturna. A mim, não interessava a balada que segue até a madrugada e sim assistir a um show enquanto jantava, e só!
Mango's Tropical Cafe, em Miami
Mango's Tropical Cafe, em Miami Beach
      As cantoras que inciam o show sensualizando com caras e bocas são meio cansativas, mas o show de tributo a Michael Jackson é bem legal, assim como os drinks que também são saborosos. Quase todos os livretos e sites de cupons de desconto trazem um de free Margherita Flatbread com a  compra de dois ou mais jantares com show (era o nosso caso); levei o meu cupom, mas meu inglês não foi suficiente para entender o porquê não pude saborear meu free drink. Confesso que considerei que nem valeria a pena tentar entender e fui embora sem a tal margherita.
Free drink
logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.