Álbuns charmosos

ESCRITO POR: sexta-feira, agosto 27, 2010


   É indiscutível que a câmera digital deixou nossas viagens muito mais fáceis de serem registradas. Mas também que nos deixou muito preguiçosos, pois não há mais a necessidade de revelar as fotos para vermos como ficaram e elas acabam não saindo do computador.
     Eu tento a todo custo vencer a preguiça porque é muito mais agradável pegar as fotos em mãos, sentar ao lado da pessoa para quem você quer mostrar e ir comentando cada momento da viagem (sem exageros!!)
       Descobri a Uniko meio por acaso. É uma empresa que monta álbuns personalizados, em diferentes formatos, além de todos aqueles produtos com foto que ficam cada vez mais populares: canecas, pratos, calendário, babadores, baralhos, etc, etc, etc... só mesmo entrando no site pra ver tudo.
          Ganhei 2 vales presente da CVC para resgatar em compras deste site. Montei uma revista de 32 páginas com as duas viagens que fiz à Argentina (Buenos Aires e Bariloche) e 2 mini-álbuns para minhas filhas com o tema que elas escolheram. Ficaram muito bons! Gostei tanto que fiz mais uma revista, agora com as fotos da recente viagem à Porto Seguro.
Vale Presente CVC
               O pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de crédito e o prazo para entrega é de 7 dias úteis. Nas 2 encomendas que fiz chegaram em 5 dias, via Sedex. E parece que a onda de brindes fotográficos chegou por aqui. A caneca da imagem foi brinde do posto de gasolina, feito numa loja do Carrefour.
               Fica a dica porque realmente achei muito legal. A qualidade do papel é excelente e não houve quem viu as revistas e não pediu o endereço do site onde foram feitas. Cadastre-se e receba por e-mail códigos de promoções.
logo mala




Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. QUE LEGAL ESSA DICA SOBRE AS FOTOGRAFIAS, VOU ENTRAR NO SITE E ME CADASTRAR TBM!!! RSRS... MAS ESSE VALE DA CVC , VC RECEBEU POR TER FEITO O PACOTE COM ELA?
    XEIROS...

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi meio no grito depois de ter feito vários e vários pacotes com eles...rs

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.