OLP2010, Curitiba-PR

ESCRITO POR: domingo, novembro 07, 2010

Curitiba

De 03 a 06 de novembro

      Chegou o dia tão esperado! Pela primeira vez, minha aluna viajou de avião... e adorou! Voltou até fazendo comparações entre as companhias aéreas...
      Não fomos pela Passaredo. Por um desses mistérios indecifráveis, em vez de voo direto Ribeirão-Curitiba, nos acomodaram em um voo da TAM com conexão em São Paulo/Congonhas. Mas tudo é festa!


           Fomos recebidas pela equipe da OLP no aeroporto Afonso Pena, que não fica em Curitiba e sim em São José dos Pinhais. Do aeroporto até o hotel no bairro de Santa Felicidade são 50 min com trânsito normal. Meio longinho, heim!
           O hotel Tulip Inn é bem simpático, com ponto para internet nos quartos e 8 salas de reuniões. Por isso foi escolhido, era preciso espaço para reunir alunos e professores seprados em 8 grupos.


Curitiba
          Bem em frente fica a Vinícula Durigan que fez com que minha mala voltasse pesando 26 kg. Trouxe vinhos, suco integral de uva, vários potinhos de doce de leite e geléia de framboesa. Jamais aguentaria trazer tudo isso na bagagem de mão, então contei com a sorte e fui acomodando quase tudo entre as roupas da mala despachada. Graças a Deus chegou tudo inteirinho!


Curitiba no Natal

           Bem pertinho dali também fica a Casa dos Bonecos onde você encontra tudo que conseguir imaginar sobre enfeites de natal. Fotos só pelo lado de fora.
           Os restaurantes são lindos, enormes e, pelo menos nas noites de quarta e quinta-feira, quase vazios.
            Consegui dar uma voltinha por essa rua no dia em que cheguei e na noite seguinte, tudo muito corrido, mas deu pra ver que é um bairro muito organizado, bom para se hospedar.

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

3 comentários

  1. estou porcurando ha dias algum bom Pacote de voo e hotel
    pra destinos em Brasil
    que sejam seguros e em praias tranquilas onde de pra fazer atividades familiares
    agradeco sua ajuda, e espero poder conhecer pronto o belo brasil.

    ResponderExcluir
  2. Oi¡¡ agradeco sua ajuda, estou procurando tarifas em hotéis baratos nas praias do brasil.

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Boa tarde, primeiramente parabéns pelo blog. Sou da Argentina e tenho muita vontade de encontrar Viagens no Brasil com
    férias tudo inclusivo, pocotes com pasagems e hoteis- agradeco sua ajuda. Ate

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.