Shows do Hollywood Studios

ESCRITO POR: segunda-feira, junho 13, 2016 ,

         (Post atualizado em novembro/2017)
        Em nenhum dos parques da Disney (ou melhor, dos parques de Orlando) é possível conhecer tudo em uma única visita. Por isso, programe-se para conhecer ou rever as atrações que mais lhe agradam. O Hollywood Studios oferece vários shows, sempre recriados a partir de filmes de sucesso. Nós assistimos a seis deles e buscamos apresentá-los em nossa ordem de preferência.

Fantasmic - show de encerramento do Hollywood Studios
Clique nas imagens para ampliá-las.

1- Fantasmic - Sem dúvida o meu preferido entre todos os shows dos parques Disney, até mesmo o tão celebrado (e lindíssimo!) Wishes, que encerrava o dia no Magic Kingdom, com a queima de fogos e foi substituído em maio/2017 pelo novo Happily Ever After. O Fantasmic é inspirado no Mickey Feiticeiro, do filme Fantasia e em meio a efeitos especiais surgem dezenas de personagens acenando para a plateia de dentro de um barco. É emocionante!

Light, Motors, Actions - show que deixou de ser apresentado no Hollywood Studios
2- Lights, Motors, Action - Esse infelizmente foi encerrado em abril/2016 por conta das reformas pelas quais passa o parque para a abertura de novas atrações. O show mostrava os segredos das cenas de ação com carros, os truques e também as habilidades dos dublês para deixá-las tão reais. A platéia ia ao delírio quando surgia o carrinho McQueen. O Beto Carrero World tem um show muitíssimo parecido, chamado de Velozes e Furiosos para quem quiser conhecer ou recordar. Leia mais.

Beauty and the Beast
3- A Bela e a Fera (Beauty and the Beast) - Não importa quantas vezes eu assista vou querer assistir novamente e me emocionar com  esse musical ao estilo da Broadway. Lindo, lindo!!

Indiana Jones
4- Indiana Jones - Os segredos do primeiro filme de Indiana Jones são desvendados nesse show que tem efeitos especiais, dublês e a participação de figurantes escolhidos na platéia. A dica aqui para quem vai com crianças é assistir o filme com elas antes da visita ao parque, assim  show fará bem mais sentido para elas.

Show Frozen no Hollywood Studios
5- Frozen (For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration) - As cenas com as canções do filme são apresentadas em um telão enquanto dois contadores de histórias fazem (em inglês) a ligação entre uma cena e outra, recontando a história. No final aparecem no palco Anna, Elsa, Kristoff e começa a nevar no auditório. As mães de princesinhas podem não entender porque coloquei esse show em 5º lugar em minha preferência, mas existe uma explicação: não tenho mais crianças (estava com 3 adolescentes) e não assisti ao filme Frozen (oh!!!). Fiquei tão perdida na apresentação que escrevi um post baseado em minha própria experiência: 10 filmes para assistir antes de visitar os parques da Disney.


Star Tours

6- Star Wars: Path of the Jedi - Para os fãs de Stars Wars, o Hollywood Studios está cada vez mais atrativo com simulador, personagens, shows, aulas para as crianças e esse curta metragem que resume toda a saga, como num super trailler.






Outros shows do Hollywood Studios

- Disney Junior – Live on Stage! - é um musical bem infantil. As crianças vão gostar.


Voyage of The Little Mermaid - mais um show para agradar aos menores que vão ao encontro da Pequena Sereia entrando em seu mundo no fundo do mar.

- 'Jedi Training: Trials of the Temple', 'Star Wars: A Galaxy far, far away', 'Star Wars: A Galactic Spectacular' - como parte das mudanças que transformarão o Hollywood Studios em Hollywood Adventures, e terá como uma das principais áreas a Star Wars Land, o parque tem cada vez mais atrações dedicadas aos fãs da saga, entre elas vários shows para serem conferidos.

Dicas

- Faça seu roteiro verificando com antecedência os horários dos shows pelo site e confirme os horários no mapa do parque no dia de sua visita.

- Agende os fast pass para as atrações mais concorridas como Toy Story, Rock'n'Roller Aerosmith, Star Tours e Tower of Terror. Os shows são em teatros grandes, com muitos lugares, por isso, os fast pass são dispensáveis.

- Os shows são bons momentos para descansar os pés e fazer aquele lanchinho no meio da manhã ou da tarde, por isso, algumas opções de alimentação na mochila ajudam a economizar e a ganhar tempo, já que em todas as lanchonetes e restaurantes há filas.

- Nós visitamos o Hollywood Studios em um dia chuvoso e não nos arrependemos. Os fast pass estavam agendados e eu não queria perdê-los, o jeito foi comprar uma capa (poncho - USD40). O parque estava cheio, pois além dos shows, a maioria das atrações são em ambientes fechados.

- Então já, sabe: Torça para o tempo bom, mas se chover, não desista.
logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.