Salmo dos viajantes - Salmo 121

ESCRITO POR: quarta-feira, abril 01, 2015

Clique na imagem para saber mais sobre os Gideões Internacionais no Brasil
      Mais uma vez recebi dos Gideões o livrinho com o Novo Testamento e nele localizei na seção "Onde encontrar auxílio" a indicação do Salmo 121 para quem está viajando. Leia:

Salmo 121

    Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

     O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
    Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
    Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
   O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.

    O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
    O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
    O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.









Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

12 comentários

  1. Isso é fato acho que todo o viajante precisa de orações. hehe

    ResponderExcluir
  2. O Senhor so Ele pode realmente nos guardar de todo mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! Que em um período tão tumultuado como o que estamos vivendo, as pessoas que decidirem viajar em plena pandemia levem consigo máscaras, álcool em gel e muita oração.

      Excluir
  3. Amém Senhor Jesus Cristo ♥️🌹♥️👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Deus olhai pelo seus filhos, obrigado por tudo Senhor. Amém

    ResponderExcluir
  5. Cuida Senhor dos meus filhos e de toda minha família! Amém

    ResponderExcluir
  6. Guardai-nos senhor em nossa caminhada por esta vida

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.