Revele suas fotos com desconto

ESCRITO POR: quinta-feira, maio 05, 2011 , ,


Tem sorteio no blog!!



Quem gosta de fotografia precisa conhecer a Uniko e suas opções charmosas e criativas de revelação. São várias sugestões e suportes diferentes para personalizar seus álbuns.
O Fotozine (Photo + Magazine) é uma revista que você monta on-line e, numa parceria com a Uniko, o blog De Turista a Viajante vai sortear para seus seguidores.
Regras para participar:

- Ser seguidor do blog De Turista a Viajante;

- Deixar um comentário 'numerado' com seu e-mail ou blog para contato;

O sorteio será pelo resultado da Loteria Federal do dia 21/05/2011 e o ganhador receberá por e-mail o vale-presente com o código para resgatar seu prêmio no site da Uniko.


Mas não acabou!!

Use o código acima para revelar suas fotos da forma que quiser no site da Uniko e pague com 25% de desconto. Essa oferta é especial para os leitores do blog De Turista a Viajante e vale por um ano, podendo ser usada várias vezes.

Boa sorte e boas fotos em suas revelações!




- Regras do sorteio


- Resultado deste sorteio (21/05/2011)

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

34 comentários

  1. 1- Oba! Vou começar:
    luisa.coms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. 2-uhuu... 2°
    pauly.cristina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. 3- Este nº me darà sorte - rsrs (3ª)
    simone.psilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. 4- Quero ser capa de revista...rs
    s.rc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. 5- Também quero
    doll-dark@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo o blog!
    Ótimo para quem quer viajar.
    Tem opções para tudo...
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. 7- O de cima não tem número, mas vou seguir a ordem
    mabalardin@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. 8-Vamos ver se o número dá sorte.
    proj_ling@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sil,
    Com o maior prazer,divulgo.Có me diz qual deles que é pra salvar!
    Bjsss :)

    ResponderExcluir
  10. 9-Harah, quero que você participe também. Então esse é o seu número.

    ResponderExcluir
  11. 10 - Esse é meu numero?

    To dentro e divulgando no meu blog...

    Vc sabe né Silmara, receber um selinho é tudo de bom rs

    ResponderExcluir
  12. 13 - Número de sorte???hehehehehe
    sandromangueirense@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Pularam um número e agora qual é o meu?
    dt.costajr@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Vamos arrumar isso. Resumindo:
    1- Luísa
    2- qualquer coisa
    3- Simone
    4-Laura
    5-Dark Doll
    6- Ana
    7- escolabalardin
    8-eu mesma
    9- Harah Nahuz
    10- Tendências de Inverno 2011
    11-Felipe Leon
    12- Daniel Jr.
    13- Sandro Mangueirense

    ResponderExcluir
  15. Olá... que legal... pode deixar, no proximo post eu divulgo
    Até mais!

    14- Ana Cláudia
    anaclaudiasa85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Achei super legal e vou divulgar no meu blog!
    Obrigada pelos elogios e fico feliz em ser visitada por você.
    solange: sol_paul2000@yahoo.com.br

    Bjão! Mande um abraço ao Daniel e às meninas!

    ResponderExcluir
  17. OLÁ, ADOREI SEU BLOG. PARADA OBRIGATÓRIA PARA OS VIAJANTE DE PLANTÃO...RS VOLTAREI MAIS VEZES! AH, ME MANDA SIM A APRESENTAÇÃO SOBRE MODA SUSTENTÁVEL!
    BJS,
    PÉTALA SOUZA
    expressaomodaviva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    Para confirmar sua participação no sorteio vc tem que colocar o BANNER EM SEU BLOG E SER SEGUIDORA.
    Obrigada pela visita.
    Seu blog é muito lindo!
    bjus
    Rita
    http://ritaphotoseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. 14- Ana Cláudia
    15- Solange
    16- Pétala Souza
    17- Rita Silva

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sua maneira de relatar as viagens!

    ResponderExcluir
  21. Olá Silmara,
    É a minha primeira vez por aqui e adorei o seu blog!!Me identifiquei de cara porque adoro viajar e já saí da fase de turista e virei " viajante"!!Me perco e me acho por aí!!rsrsrrs. já virei sua seguidora!Depois passa lá no meu blog para me conhecer e não perdermos o contato!!Vou estar sempre por aqui!!beijocas

    ResponderExcluir
  22. 18-Contos de qualquer canto
    19- Rafaela Alves
    20- Sandra Ribeiro
    21- Halorna

    ResponderExcluir
  23. Olá... divulguei em meu blog sua promoção... qdo puder, dá uma passadinha lá...
    Até mais!

    Link da divulgação:
    http://dedeaninha.blogspot.com/2011/05/tema-cafe.html#more

    ResponderExcluir
  24. 22- Márcia R.
    23- Bia klaus

    Números dobrados por divulgar:
    24- Tendeências do Inverno 2011
    25- Ana Cláudia.

    Se tem mais alguém divulgando me avise.

    ResponderExcluir
  25. Acho que vais gostar desse post! foi inspirado no título do teu blog! espero que goste! http://heitorpergher.blogspot.com/2011/05/de-turista-viajante.html

    ResponderExcluir
  26. 26. Lana Ludmila lana_santana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. 26- Lana Ludmila
    27- Heitor Pergher
    28- Harah Nahuz (divulgação)
    29- Solange (divulgação)

    ResponderExcluir
  28. 30
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  29. 31
    Michelle Hernandez
    wimihernandez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. 32. seguindo...

    renatamatosfisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Encerrando as participações:
    30- Fernanda
    31- Michelle Hernandes
    32- Renata Matos

    Agora é só aguardar. Hoje estou saindo para viajar, por isso se o resultado e o envio do código do prêmio demorar um pouquinho não se preocupem. No próximo domingo (29/05) estarei de volta.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.