Sorteio no Blog

ESCRITO POR: sábado, abril 23, 2011

Pelo que vejo nas estatísticas do blog, esse ano o Chile e a Argentina vão receber muitos turistas brasileiros. Os posts sobre Santiago e Bariloche são de longe os mais lidos toda semana.


Já que há tanta gente buscando essas informações, resolvi fazer o sorteio da edição especial da revista Viagem e Turismo: Esqui na América do Sul (2010). A revista é muito boa, gostei tanto que tenho duas.
Capa da edição especial da revista Viagem e Turismo - Esqui na Amárica do Sul.


Regras para participar:


1- Ter um endereço para entrega, via Correios, no Brasil.


2- Ser seguidor do blog "De Turista a Viajante".


3- Deixar um comentário (numerado) nesse post, dando sua opinião sobre o blog, positiva ou negativa, sem problemas.


4- O primeiro a comentar coloca número "1" no seu comentário e assim por diante. O número de seu comentário é o seu número no sorteio.


Resultado do sorteio 07/05/2011



Resultado de sorteio pela loteria federal Os números finais do primeiro prêmio foram 6 e 5. Como não há comentário com esse número vamos somar 6+5 e o ganhador é o número 11.


Parabéns, ao anônimo!


Entrarei em contato por e-mail e se em 3 dias não houver retorno, quem receberá a revista será o número 9 (2º prêmio).




Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

17 comentários

  1. 1- Josiene Souza

    Gostaria de agradecer primeiramente pela ajuda Silmara!! Suas dicas estão me ajudando muito na definição do local para minha lua de mel.

    Seu blog é um maravilhoso achado aqui na blogosfera oara aqueles que planejam viajar, não só pelo Brasil como também para outros locais do mundo!

    Quero participar do sorteio!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. 2 - Suas dicas são bastante úteis para se programar férias, viagens em feriados prolongados.]
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. legal adorei as dicas tó querendo para o valle nvado no chile com um grupo de amigos mas tá faltando grana me escrevi ai quem sabe dou a sorte de ganhar e comemorar meu aniversário de casameno bjs!Vivian lucina dos santos rua francisco nunes cubas 50 cep 08450460 são paulo!

    ResponderExcluir
  4. Organizando. Vou atribuir números a quem não colocou:

    1-Josi
    2- Inez
    3- Jéssica Moura
    4- Vivis

    O próximo não se esqueça do número "5", ok!?

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!
    Parabéns!

    http://nos4.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog :)
    http://geiciblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Arrumando de novo:
    1-Josi
    2- Inez
    3- Jéssica Moura
    4- Vivis
    5- Taíza Gama
    6- Geici

    ResponderExcluir
  8. 7-Também quero participar, mas não tenho blog. Vou segui-la com conta do google, ok.
    Adorei as dicas e achei fácil de encontrá-las pelos menus.
    dark-doll@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. 8- Estou amando a leitura desse blog que está me ajudando a melhor conhecer Santiago. Gostaria muito de ganhar a revista pois irei conhecer brevemente o Valle nevado. Grande abraço,Cibele.

    ResponderExcluir
  10. 9- Seu blog é muito interessante uma leitura que não cansa.

    ResponderExcluir
  11. 10-Vou viajar em julho para Bariloche e se ganhar a revista vai me ajudar acompletar as dicas que já peguei de monte por aqui.

    ResponderExcluir
  12. 11-Seu blog é muto legal, não tem como fazer nenhum comentário negativo. Meu e-mail para contato:
    proj.ling@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. 12- O que mais gosto no blog são os links. Fica tudo mais facil.

    ResponderExcluir
  14. 13- Eu sigo seu blog pq também amo viajar e aqui dá mais vontade ainda.

    ResponderExcluir
  15. 14- Eu já gostava do outro template, mas mudanças são sempre legais. Esse ficou melhor ainda.

    ResponderExcluir
  16. 15 - Eu sei que sorteio não tem nada a ver com justiça, mas eu mereço esse premio! hahaha Vou em julho à bariloche ou a Santiago! Espero que ganhe! Será muito útil Eu conheci esse blog hoje mesmo, e estou adorando....É incrível! tem muita informação útil e tudo muito bem disposto e organizado. O layout é muito bom, e a escritora escreve muito bem! Parabéns! e muito sucesso! email para contato: heitorpergher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Pra mim, a blogosfera é incompreensível, por isso me atrai. A revista foi sorteada entre 15 participantes, mas a postagem do sorteio teve 110 visualizações de página. Além disso, só na última semana, as postagens sobre Bariloche e Santiago do Chile somaram 242 visualizações. E então pessoal? Por que não participaram?

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.