Empress - Diário de Bordo

ESCRITO POR: quarta-feira, janeiro 26, 2011 ,

            Eu escrevo no blog por 2 motivos:
        Primeiro - para prolongar o prazer de viajar registrando tudo e mais tarde voltando a ler e relembrar os detalhes de cada roteiro.
   Segundo - porque gosto de compartilhar informações, principalmente aquelas que gostaria de ter antes de viajar e nem sempre consigo. O Diário de Bordo é uma delas, pois eu tinha a maior curiosidade em saber como era.
           Então aí está, para aqueles curiosos como eu:

Diário de bordo do navio Empress
pág.1

Diário de bordo do navio Empress
pag.2

Diário de bordo do navio Empress
pag.3


Diário de bordo do navio Empress
página 4
O Diário de Bordo é entregue todas as noites em sua cabine e com ele você se informa sobre tudo que acontecerá no navio no dia seguinte. Não existe a menor possibilidade de não ter o que fazer ou de perder alguma atividade por falta de informação.


               Esse exemplo é de um dia de navegação no Empress (21/01/2011). Em dias como esse, em que não há desembarque, as atividades começam às 7h da manhã e vão até às 3:45h da madrugada, horário em que se encerram as atividades na boite.

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. kkkkk Silmara vc lê pensamentos!!! Eu tbm tenho a maior curiosidade de ver o diário de bordo.. ( TINHA né..pq agora eu vi! kkkkkk

    bj

    viagensinviagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Antes de fazer o cruzeiro eu ficava imaginando como saberia o que está acontecendo no navio...rs

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.