Cartão personalizado

ESCRITO POR: sexta-feira, março 25, 2011 ,

Cartões de crédito formando um leque.

Os cartões de crédito sempre têm umas promoções boas que nem sempre são divulgadas pelos estabelecimentos comerciais. Outro dia estava com 3 cartões nas mãos e só depois que entreguei um deles para a vendedora que ela me avisou que com aquele eu tinha 10% de desconto na compra. Às vezes o parcelamento é maior com determinada bandeira, em outras situações são oferecidos brindes, por exemplo, pagar com o cartão tal e ganhar uma água de coco. Eu só não gosto de sorteios, mas às vezes até me inscrevo em alguma promoção do tipo.

Em toda compra com cartão você está acumulando pontos para depois trocar por milhas (ou ouros prêmios) e viajar muito! É bom juntar bastante pontos para depois resgatar os prêmios porque há uma taxa e se você solicitar a tranformação desses pontos em milhas, por exemplo, várias vezes no ano, vai pagar a taxa toda vez. Então se não pretende viajar, deixe juntar muitos pontos e troque de uma vez só. Só fique de olho para nem os pontos e nem as milhas expirarem. Aqui também há promoções, de vez em quando, do tipo: Transforme seus pontos em milhas até tal data e quanhe 1000 milhas a mais. Eu aproveitei uma dessas no ano passado que foram para o meu cartão Smiles e agora viraram passagens para Fortaleza.

Então fique de olho e dê sempre uma passadinha pelos sites. Cadastrar-se para receber as promoções por e-mail é muito bom também:
http://www.mastercardpromocoes.com.br/

https://www.promocoesvisa.com.br/

E olha o que eu achei no site do Hipercard! Cartões de crédito personalizados com a foto que você quiser! Muito fofos! Você monta pelo site e depois precisa retirar em uma das lojas do Hipercard, tem a lista no site. Faça o seu: https://www.seuhipercard.com.br/ 

Cartão de crédito com fotoCartão de crédito com foto

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. legal os cartões assim;;;realmente eles tem que renovar...afinal o juros que pagamos no cartão srsrs;;;

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mesmo. Demonstra, no mínimo, um pouco de preocupação com a relação com o cliente. Bom blog!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.