Primeiro aniversário do blog

ESCRITO POR: quinta-feira, julho 14, 2011

Primeiro aniversário do blog De Turista a Viajante
            Hoje é dia de festa, aniversário de um ano do blog "De Turista a Viajante".
      Quando escrevi o primeiro post nem imaginava o quanto iria adorar tudo isso. Eu enjoo muito fácil das coisas, mas não me canso nem da internet, nem de escrever, nem de viajar, então a combinação foi perfeita!
      Em um ano aprendi muitas coisas sobre a blogosfera, bati alguns recordes para mim mesma, encontrei quem concordasse com minhas opiniões e quem descordasse, mas respeitei e publiquei todas as opiniões. Enfim, me distraí muito, 'viajei' durante esses 365 dias.
        Vou deixar o selo a disposição de outros blogs que estiverem comemorando o primeiro aniversário também. É uma data para ser lembrada, vamos comemorar!
logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

3 comentários

  1. Parabéns! E que venham muitos anos De turista a Viajante!!!
    Bjs e Boas Viagens!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. E porque não ganhar algum dinheiro a escrever sobre viagens??
    Tenho uma proposta a fazer a todos aqueles que adoram viajar e a cima de tudo escrever sobre suas viagens, ou seja, sobre os hotéis e atracções que conheceram.
    Existe um site que dá a possibilidade aos novos utilizadores de ganharem milhas, que são convertidas automáticamente em dinheiro, fazendo descrições de hotéis (mesmo que não tenham estado neles, através de pesquisas), fazer upload de fotos vossas para o site, de locais por voces visitados e dar opiniões de hotéis, atracções turísticas, restaurantes, espalhados pelo Mundo inteiro!
    Se te parece algo interessante, como a mim também me pareceu entra na seguinte página do facebook e regista-te através do site que lá podes encontrar.
    http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.trivago.pt%2Feduardolfcruz-465657m&h=KAQCMsXkz

    ResponderExcluir
  3. Silmara,parabéns pelo aniversário do blog...Crescem rápido esses bebês...rsrs...Adoro tudo aqui e viajo junto com você...Besitos

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.