Bambooterapia

ESCRITO POR: terça-feira, outubro 18, 2011

Bambooterapia _ massagem relaxante
               Essa semana experimentei e adorei a massagem com bambu.
 Faço massagem semanalmente desde 2007 por recomendação, pode acreditar, de minha 'fonoaudióloga'. Acontece que dou 10 aulas por dia e minhas cordas vocais estavam bem castigadas, então ela recomendou as sessões de massagem para relaxar. Funcionou perfeitamente e fui experimentando vários tipos: drenagem linfática, modeladora,  turbinada... e agora a bambuterapia.
     As promessas estéticas são maravilhosas: redução de medidas, diminuição da celulite, tonificação da pele, etc . Não sei se realmente traz todos esses benefícios, mas nenhuma outra relaxa tanto - uma delícia!
     Se relaxar diminui a ansiedade, que no meu caso chega a níveis elevadíssimos, então o efeito realmente pode ser satisfatório e me ajudar a ficar longe da geladeira. Aprovadíssima!

                

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.