Promoções relâmpago

ESCRITO POR: domingo, outubro 30, 2011


Promoções de viagem

                   Corra que ainda dá tempo!!!

            Promoção dos hotéis Ibis no Brasil e América Latina.

Condições:
- Promoção não cumulativa, válida para reservas feitas através desta página - Válida para alguns destinos, possui um número limitado de apartamentos na tarifa promocional e está sujeita a disponibilidade no ato da reserva. - Café da manhã opcional e cobrado à parte. - Os hotéis ibis possuem, em sua maioria, somente cama de casal. Para apartamentos com duas camas de solteiro, consulte diretamente a unidade antes da reserva. - Para contratação desta tarifa, não haverá possibilidade de cancelamento ou alteração de datas - Reserva garantida - Tarifa não comissionada.


Assinatura da Viagem e Turismo com 50% de desconto

Promoções de viagem
           



Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. Silmara, boa tarde. Meu nome é Leandro e moro na cidade de São Gonçalo aqui na região metropolitana do Rio. Eu e minha esposa também adoramos viajar, mas devido a compra do nosso apê, estamos segurando um pouco agora. Bem, sou louco para conhecer a Argentina, pois parece um país bem cultural. Se eu for para lá, certamente entrarei em contato com a Vanessa. Bem, vou seguir o seu blog e aproveita o meu também http://musicandocomlele.blogspot.com/,
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Claro Silmara!!!!

    Te darei todas as dicas!!!! Agora, você segue outros blogs de turismo? Poderia me passar os endereços deles?

    Obrigado pelo retorno.

    Leandro Garofle,
    São Gonçalo-RJ.

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.