Antes e depois (fotos)

ESCRITO POR: domingo, maio 13, 2012 ,

                       Hoje é Dia das Mães e há 13 anos tenho a felicidade de ser protagonista nesta data. Parabéns para todas nós!
                       O tempo passa... o tempo voa... e felizmente existem as imagens registradas em fotografias para matarmos a saudade, perceber o que mudou e o que 'para nossa alegria' nem o tempo consegue mudar.

1- Abaixo meus anjinhos no aeroporto de Guarulhos, em 2006 indo para Natal-RN, e em 2011 indo para Bariloche-AR.

Aeroporto de Guarulhos

Aeroporto de Guarulhos

2- Minhas princesas como sempre dormindo assim que o meio de tranporte se coloca em movimento. Em 2008, no voo indo para Bariloche; em 2012 voltando de Florianópolis para Balaneário Camboriú.

Soninho bom no avião


Soninho bom no ônibus
Recordar é (re)viver!

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

4 comentários

  1. Que delícia ter gêmeas, Silmara! Parábens, são mesmo duas princesas!
    Feliz Dias das Mães!

    ResponderExcluir
  2. Que fofoooo! espero que seu dia tenha sido mais que especial!! Beijos enormes e uma otima semana!! :)

    ResponderExcluir
  3. São meus tesouros e eu sou daquelas mães bem corujas e babonas...rs

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.