Foz do Iguaçu, em As Brasileiras

ESCRITO POR: quarta-feira, maio 16, 2012

           Não vou discutir a qualidade da programação, mas para quem está doida para conhecer Foz do Iguaçu como eu estou foi um bom aperitivo, você viu? Foi o episódio de 10/05/2012 com o título A adormecida de Foz do Iguaçu. Separei no vídeo abaixo apenas a apresentação da cidade e a abertura do programa que eu acho linda!! São só 2 min, mas se quiser assistir ao episódio inteiro clique aqui para ver no Youtube.

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. Silmara, desde que a Ana Maria (Jeito de Casa) postou fotos de sua viagem a Foz do Iguaçu que estou doidinha para ir, mas acredito que este ano não irei a parte alguma :( Muitos exames, muitos médicos... você até notou meu sumiço, né? Pois. Mas é assim... vamos vivendo... uma hora chegamos lá!
    Obrigada pelo seu carinho comigo e meu bloguito ;)
    Abraço e uma ótima semana!
    Jussara
    minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que o ano termine com ótimas notícias. Também estou doida pra conhecer Foz, preciso transformar os planos em prática. Bjos

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.