Diário de bordo do Pullmantur/Empress

ESCRITO POR: terça-feira, março 17, 2015 ,

              Nos Diários de Bordo encontram-se toda a programação que acontecerá no navio durante o dia e a noite. É entregue nas cabines na noite anterior aos eventos para que ninguém perca nada do que acontece nos navios por falta de informação. Quando viajei no Empress, em janeiro de 2011 publiquei o diário de bordo aqui e descobri que minha curiosidade em conhecer esse tipo de impresso era também de muitas outras pessoas. Segue mais um, desta vez do Empress em fevereiro/2015.
mala

Página de Diário de Bordo - navio Empress
14/02/2015 - página 1

Página de Diário de Bordo - navio Empress
14/02/2015 - página 2
Página de Diário de Bordo - navio Empress
14/02/2015 - página 3

Página de Diário de Bordo - navio Empress
14/02/2015 -página 4

Outros diários de bordo:
- Empress janeiro/2011
- MSC Preziosa janeiro/2014
- MSC Poesia janeiro/2015

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

4 comentários

  1. Oi eu vou fazer um mini cruzeiro em Abril e vou no Empress e estou com algumas dúvidas, será que pode me ajudar?
    Eu gostaria de saber se preciso levar dólar, pois como está muito caro eu não queria levar. Me disseram que as fichas do cassino eu consigo comprar em reais na recepção é verdade isso.
    Vou levar o cartão apenas para cadastro, mas não pretendo gastar com nada lá, o que você me recomenda?
    Ah e também gostaria de saber se é verdade que a água não é inclusa no pacote, que temos que comprar?

    ResponderExcluir
  2. Aline, não fui ao cassino, então vou ficar devendo essa resposta. Quanto à água, quando fui era all inclusive então todas as bebidas estavam livres durante todo o cruzeiro. Já nos navios da MSC, que não são all inlcusive, tem água dessalinizada no restaurante e se você quiser mineral tem que comprar. Sobre dinheiro escrevi aqui: http://www.deturistaaviajante.com/2015/02/que-moeda-levar-em-um-cruzeiro-maritimo.html
    Boa viagem.

    ResponderExcluir
  3. Silmara, gostei muito do seu blog! As informações são super úteis. Eu queria tirar uma dúvida. Vou embarcar no domingo agora e não consegui comprar o pacote de bebidas antecipado pois foi uma compra coletiva e a Pullmantour está sendo muito aproveitadora nesse sentido. Então a dúvida fica, comprar um pacote de bebida por 35 dolares ao dia ou consumir livremente sem o pacote? Você têm ideia de quanto se consome por dia lá dentro? outra coisa, quando eles dizem que a água, chá e café estão incluídos nas refeiçòes, isso sginifica que se eu quiser tomar um café no meio da tarde teria que pagar, caso eu não adquira o pacote de bebidas? Desde já super obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, quando eu fiz os cruzeiros com a Pullmantur o sistema era All Inclusive, então vou responder com base em minhas viagens com a MSC, onde a bebida não estava incluída.
      Compensa o pacote para quem consome bebidas alcoólicas e pretende berber muito. Com o dólar a quase 4 reais, você estaria pagando R$140 por dia. Eu acho muito.
      Sempre deixei para comprar as bebidas depois do embarque (sem pacote prévio) e nunca gastei o correspondente a essa quantia.
      Mais uma vez vou falar sobre os navios da MSC: Chá, café e água ficam liberados no restaurante que se mantém aberto o dia todo.
      Boa viagem.

      Excluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.