Cuidados com os cabelos

ESCRITO POR: quinta-feira, junho 04, 2015


             Nas férias de verão, os "cabelos de praia" já são esperados e até têm seu charme, mas no inverno não dá. Os looks mais produzidos pedem cabelos bem tratados e esses cuidados precisam ser feitos em casa, antes da viagem.
         Sol, sal, cloro, produtos químicos... vão acumulando os danos aos cabelos e é preciso deixar que se recuperem com produtos apropriados. A linha Detox System, da Alpha Line Cosméticos, tem a função de proteger e regenerar os fios, devolvendo as proteínas perdidas.
      Experimentei no mesmo dia que chegaram à minha casa. O aroma é uma delícia, me lembrou vitamina de frutas e lendo os componentes da fórmula estavam lá a maçã e outros ingredientes da vitamina que senti o cheiro.
        A recomendação da embalagem é utilizar uma vez por semana e é muito importante que seja seguida, não é um shampoo de uso diário. Ele faz muita espuma e deixa um perfume suave e gostoso nos cabelos.
     E você? Já está com os cabelos prontos para as férias de inverno? Eu estou preparando os meus.

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.