Passagens aéreas baratas

ESCRITO POR: quinta-feira, dezembro 22, 2016 , ,

Resultado de imagem para holidays



        Enfim as desejadas férias chegaram e não há nada que você queira mais que 'viajar'! Se o seu sonho é com aquele destino específico que tem que ser BBB (bom, bonito e barato), comece suas pesquisas pelos buscadores de promoções em passagens aéreas: Passagens Promo, Decolar,  Voopter, Submarino Viagens, etc  

      Usar milhas também é uma ótima ideia, mas não um bom momento, a não ser que você tenha muitas e muitas acumuladas, pois em alta temporada as empresas aéreas exigem mais milhas por trecho.
          Mas se o que você quer é viajar e não importa para 'onde', mas sim o 'quanto' vai custar, utilize os buscadores por preço que a Latam e a Gol disponibilizam em seus sites. 

Na Latam:
- Deixe em branco a cidade ou aeroporto de 'origem' e o espaço reservado para 'destino'. Clique em 'Busca Preços'. 
Busca por preço - LATAM

- Uma nova janela se abrirá onde você vai digitar apenas o aeroporto de origem e selecionar em uma barra abaixo o valor máximo que deseja gastar. Ao clicar em "Procurar", o site lhe dará uma lista de destinos dentro de seu orçamento.

Busca por preço - LATAM

Na Gol:
- Digite a cidade de origem no espaço 'Viajar de' e no lugar de digitar o destino em 'Para', clique em 'Busca por preços' e complete com o valor que deseja gastar:

Busca por preço - GOL

- Clique em 'Compre aqui' e o site dará como resposta uma lista de destinos possíveis dentro do seu orçamento. Fácil, não é?

         Estou aqui na torcida para que a Azul também adote o recurso.

Boa viagem!

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

1 comentários

  1. Bom dia Silmara! Ótimas dicas! Bom domingo para você e sua família! Vim bordar este recadinho para vocês me desculpando pela ausência. Estou confeccionando adereços para o carnaval e em breve publicarei novidades para vocês!
    Abraços em todos, beijos no <3
    Fiquem com Deus
    ♥Hilda's Bordados♥

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.