Coca-Cola Orlando Eye

ESCRITO POR: sexta-feira, abril 06, 2018 ,

Coca-cola Orlando Eye

        Se há uma roda que merece o título de 'gigante' é essa: são 122 metros de altura que giram 30 cabines com capacidade para até 14 pessoas, em 23 minutos para completar uma volta. É gigante ou não é?
    É impossível passar pela International Drive e não notá-la iluminada e colorida todas as noites. As cabines de vidro, e com ar condicionado, permitem uma visão 360º de Orlando e sua vizinhança, embora a vista panorâmica não seja a 8ª maravilha do mundo. Dizem que em dias claros, com um bom senso de localização e um pouco de imaginação, é possível visualizar os parques Sea World e Epcot. Há tablets com informações em vários idiomas (inclusive Português) para ajudar os visitantes a se localizarem.


Coca-Cola Orlando Eye

       No entanto, as melhores fotos da atração são aquelas tiradas à noite, quando a roda-gigante está com suas luzes acesas. No entanto, a única vista possível desde as cabines são inúmeros pontinhos iluminados... e só. O melhor horário é no final da tarde para ver o pôr-do-sol do alto da Orlando Eye. Programe-se para isso.
       A empresa que construiu a Orlando Eye é a mesma da atração similar que fica em Londres e a promessa é de uma incrível experiência visual da cidade. A grande diferença é que há muito mais a ser visto na paisagem de Londres que na de Orlando. Algum tempo após sua inauguração, a Coca-Cola tornou-se patrocinadora da atração e a partir de então os ícones da marca estão presentes nas capsulas, na entrada e na lojinha da saída que tem diversos itens referentes à Coca-Cola e à Orlando Eye.

Coca-Cola Orlando Eye

    A roda-gigante é a principal atração do complexo de entretenimento I-Drive 360º, que também conta com o aquário Sea Life, o museu de cera Madame Tussauds, o museu Skeleton e várias opções de compras e refeições. O combo de ingressos com as três principais atrações (Sea Life, Madame Tussauds e Orlando Eye) é vendido por USD49 e vale muito a pena conhecê-las. As observações sobre a vista desde as cabines da roda-gigante são apenas para que não se crie falsas expectativas.

       O estacionamento do I-Drive 360º é gratuito e, como a empresa mantenedora do complexo é a mesmo da Legoland, você enconra por lá alguns personagens feitos com as pecinhas mais famosas do mundo. Fotografe e divirta-se!


Coca-Cola Orlando Eye
logo mala
Leia também:
- Orlando além dos parques
- Atrações da International Drive
·


Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.