Outros selos

ESCRITO POR: sábado, setembro 24, 2011

                    Recebo e guardo com carinho todos os selos que me enviam. Nem todos cabem na página inicial do blog, então este será o post para adicionar os que chegarem desta data (24/09/2011) em diante.
                    
                    Regras:
                    - Postar o selo no blog (Serão sempre acrescentados a este post);
                    - Avisar de quem o selo foi recebido;
                    - Indicar 5 blogs para quem o selo será repassado;

Selo

- Recebi do blog: Blog do Jajá

- Repasso para:

- O que mais foi pedido?
Postar um pensamento, de preferência seu.
 Estou sem inspiração, vou postar um que ouvi de minha filha: "Se você perde o telhado, ganha as estrelas"

Selo

06/02/2012
- Recebi do blog: Art'Suspensas

- -Repassar para 05 blogs:
Manias da Diva
Corpo Sano
Nascida em versos
Cantinho da Si
Enfim Nós


Selo

01/03/2012
- Recebido do blog: Borboleta Compulsiva

- Repassar para 10 blogs:
Selinhos são polêmicos. Há quem adore ganhar um e quem nem apareça para pegá-lo. Como não sei as preferências de cada um, decidi que cada um que receber agora estará oferecido a todos os blogs amigos de minha lista, ok!


Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

3 comentários

  1. Onde pego meu selinho querida que você me avisou lá no:
    http://maniasdadiva.blogspot.com
    Não encontrei meu nominho aqui :(

    ResponderExcluir
  2. Receber selinhos para mim é sempre motivo de alegria!Obrigada e levarei ele com carinho!Sempre passo por aqui para divagar em tuas viagens!Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. OI Silmara,
    obrigada pelo selinho! Já levei pro meu cantinho. Será publicado no último dia do mês, ok/
    Bjks!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.