Segundo aniversário do blog

ESCRITO POR: sábado, julho 14, 2012

Segundo aniversário do blog De Turista a Viajante
            Olha!! Meu filhote já está fazendo 2 anos, como o tempo passa!
             São muitos motivos para comemorar, o principal é o quanto me distraio escrevendo e me divirto na blogosfera. Nesse período viajei por terra, ar, mar e virtualmente. Ultrapassei limites de A a Z e hoje posso dizer que sou muito mais viajante que turista. Vou comemorar fazendo uma retrospectiva das postagens:

Arraial d'Ajuda Eco Park- BA
Bariloche -AR
Curitiba - PR
Distrito Federal
Esquel - AR
Fortaleza - CE
Goiânia - GO
Hotéis
Itajaí - SC
João Pessoa - PB
Kalunga (ação de reciclagem)
La Hoya - AR
Montevidéu - UR
Natal - RN
Olímpia - SP
Punta del Este - UR
Quem é Vanessa Olivatti?
Ribeirão Preto - SP
Sertãozinho - SP
Toblerone sem viajar
Um domingo paulistano - SP
Viña del Mar e Valparaíso - CL
Webjet
Xeretando em Patchcolagem: imprimir no termocolante
Y-Park - CE
Zoológico de São Paulo

logo mala

* Primeiro aniversário do blog

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. Silmara,
    todos os destinos me levam a Bariloche... rs. Já comentei com vc o desejo que o meu filho tem de ir até lá; agora, xeretando pelo A a Z do seu post de aniversário, que destino acha que escolhi? ESQUEL! Nunca havia ouvido falar. Podia ter comentado a coincidência lá, no outro post, mas voltei aqui para deixar os parabéns pelos 2 anos que - haja fôlego, paixão, dedicação, etc, etc - não é para qualquer uma.
    Parabéns de coração e o desejo de que muitas e novas viagens venham para vc e que enriqueçam o blog e seus leitores com suas dicas mais que precisas/preciosas.
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu Blog Silmara, realmente não é fácil ficarmos mantendo-o. Eu mesmo as vezes deixo de postar durante um bom tempo no meu, mas não vou deixá-lo morrer(rsrsrs) A minha esposa já trabalha mais no dela até mesmo porque o Chocolitos precisa muito dele....rsrssr

    Abraços,

    Leandro
    musicandocomlele.blogspot.com.br
    www.chocolitos.com.br

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.