O céu deve ser assim...

ESCRITO POR: sábado, julho 07, 2012 ,

Fazenda Vista Alegre - Sertãozinho - SP
Cantinhos que escondem surpresas e encantam.
      Depois de uma trilha pela mata, tirolesa e uma caminhada entre o canavial para voltar à sede da fazenda, estávamos todos aguardando preguiçosamente pelo almoço. Alguns deitados na rede... outros pescando... outros simplesmente observando a paisagem... sem pressa... Da varanda da casa grande ouvi uma voz que vinha das sombras das enormes árvores em frente dizer: "O céu deve ser assim..."
      Não tinha pensado nisso, mas concordo. Muito sossego, muita tranquilidade. Totalmente diferente do dia a dia corrido.
      Eu sou muito urbana, mas passar o dia na Fazenda Vista Alegre é muito bom! Relaxa, recarrega energias, alivia a ansiedade. E por falar nela, a minha chega a níveis extremos. No ano passado enquanto aguardava o vulcão se acalmar no Chile para confirmar minha viagem a Bariloche, precisei fazer cachecóis para passar o tempo. Agora é a novela para conseguir o visto americano que têm me tirado a paz.
Fazenda Vista Alegre - Sertãozinho - SP
Até parece, mas não há nenhum retoque na foto.
 Esse verde existe mesmo!
        Há um post mais antigo com descrições detalhadas do lugar e opções que oferece, então não vou me alongar nesses itens. Clique aqui para ler. 
   E a comida? Humm!! Caseira, caprichada, com ingredientes fresquinhos. Enquando relaxava, vi uma das ajudantes da cozinha passando com aço de manjericão recém-colhido nas mãos. Saladas, feijão gordo, torresmo... isso todo mundo já previa que estaria entre as opções do almoço, mas deliciar-se com jiló de dar água na boca foi novidade para muitos. Cortado em rodelas fininhas e bem frito, quem venceu o preconceito e experimentou, quis repetir.
      Enfim, perfeito para todas as idades. Só conferindo para entender.
Fazenda Vista Alegre - Sertãozinho - SP
Chálé para hospedagem




Leia também:
- Acampamento Vista Alegre (post completo)

Fazenda Vista Alegre - Sertãozinho - SP
Aventura no play rural. As crianças adoram!
 


Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

1 comentários

  1. Oi Sil!! ah que lugar lindoooo!! amei! alias,sou suspeita pra falar pq amooo um lugar cheio de verde,né?rsss..Que lugar gostoso!!
    Bjao e otima semana!! :)

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.