Beto Carrero World com chuva...

ESCRITO POR: segunda-feira, agosto 26, 2013

... mas sem filas!Visita ao Beto Carrero World em dia de chuva

              A previsão do tempo nos enganou e no dia programado para ir ao Beto Carrero World amanheceu chovendo. No café da manhã o pessoal estava aos celulares cancelando os passeios e pensando no que fazer no dia chuvoso em Balneário Camboriú. Eu estava lá firme e forte no propósito de ir ao BCW; no elevador uma hóspede me perguntou espantada se eu iria com chuva mesmo. 'Sem dúvida', respondi a ela. Eu me lembrava bem do tempo que já passamos em filas por lá e queria aproveitar o parque vazio. 
   Como diria meu personagem preferido Sheldon Cooper: Bazinga!  Foi um dia perfeito!
Visita ao Beto Carrero World em dia de chuva

          Ainda na Van, chegando ao parque fomos cercados pelos ambulantes vendendo capas plásticas por R$5,00 e avisando que dentro do parque custavam R$10,00; era verdade. E lá fomos nós simplesmente chegando e entrando nos brinquedos. Só na Raskapuska, que é o brinquedo preferido da Laura por causa da musiquinha, foram 3 voltas. 
Visita ao Beto Carrero World em dia de chuva - Raskapuska

         Lá pelas 10:30h, a chuva parou totalmente e aí foi só alegria! As disputadas mamadeira para os cabritinhos? Três para cada uma. Fotos com os personagens de Madagascar e Shrek? Conseguimos tirar com todos!

Visita ao Beto Carrero World em dia de chuva

          Aproveitamos o dia todo no parque sem perder preciosos minutos e ganhando tempo extra nos brinquedos, pois como não havia filas, ou eram bem pequenas, nas montanhas russas menores, davam duas voltas ao invés de uma. O tempo para comer também foi o mínimo já que não havia filas e nem faltavam mesas na praça de alimentação.
Visita ao Beto Carrero World em dia de chuva

           É claro que ninguém vai torcer pela chuva em dia programado para se passar no parque, mas caso chova... eu não desmarcaria!


Leia também: Hotel Marimar, em Balneário Camboriú

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

12 comentários

  1. Bacana o blog,parabéns. Só gostaria de saber mais ou menos quanto um casal gastaria em 6 dias em Balneario camburiu com refeição,passeios e etc. Vou na promoção da Tam Viagens com a Mastercard onde paga 1 e viajam 2 então está super em conta essa parte. Só não sei quanto levar pra passeio,refeição e etc.

    ResponderExcluir
  2. Kelly, vou ver o que me lembro, fui em julho/2013. Nos posts do blog há alguns preços, por exemplo:

    -Tranfer do aeroporto de Navegantes até Balneário Camboriú: R$86,00

    - Transfer até o Beto Carrero: R$25,00

    - Ingresso Beto Carrero: 88,00 (2 dias)

    - Passeios até Florianópolis ou Brusque e Blumenau: R$60,00.

    - Alimentação tem de todos os preços, depende das preferências.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Simara você pode me passar a empresa que você fez os passeios e translado la.
    Desde já obrigada.
    Bjin
    chaiannepetrucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Chaianne, eu comprei o transfer no quiosque que fica dentro do complexo do bondinho e depois contratei os outros passeios com eles.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com tudo marcado para ir ao parque dia 30 e 31, estou com muito medo,pois as previsões do tempo anunciam chuva e os noticiários mostram o Estado deSanta Catarina Alagado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava chovendo? Os brinquedos pararam ? Vou dia 3 e estou com medo

      Excluir
    2. Galera vim no mês de Outubro por conta própria foi bem mais em conta... primeiro criança até 12 anos não paga...adulto 125,00, passagens baratas...pagamos 780,00 ida e volta cada um...hospedagem praticamente dentro do parque " Pousada Recanto das Rosas " super aconchegante é bem baratinha 100,00 a diária! Perfeito...

      Excluir
  6. Aiiiiiiiiiii meu finde agora tava programado para ir ao BCW mais e essa chuva que está por vir?

    www.thaysmendes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Silmara Colombo
    Quais são os brinquedos que voce indica para um casal ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley, depende muito se gostam de adrenalina ou de tranquilidade. De uma olhada nesse link: http://www.deturistaaviajante.com/2012/02/as-mais-mais-do-beto-carrero-world.html

      Excluir
  8. Bom dia geralmente no mês de junho chove por lá?

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.