Shows do Beto Carrero World
Post atualizado em setembro/2016
São o que há de melhor no parque, simplesmente impecáveis!
É o antigo Extreme Show que mudou de nome, com poucas alterações na apresentação. O momento mais emocionante, o looping do carro, está de volta. Continua sendo o meu preferido, já assisti 4 vezes e não me canso. No Disney Hollywood Studios havia um show muito parecido com cenário idêntico que foi encerrado em abril/2016. Mas acredite, a apresentação brasileira é melhor. Imperdível.
Esse é um show pago, pois inclui o almoço. Pode ser dividido no cartão de crédito em até 5 vezes. O custo benefício é bom, se analisarmos que os preço na qualquer restaurante da praça de alimentação são bem uniformes e pouco interessantes. Nesse show medieval o rei apresenta seus cavaleiros e há uma disputa pela espada Excalibur. A plateia são os convidados do rei e cada setor torce pelo cavaleiro com a armadura na mesma cor. É divertido.
Foto do site oficial. |
(antigo Acqua Show)
É o show mais ao estilo circense do parque, com malabaristas e acrobatas que simulam o ambiente marinho. Não é tão empolgante quanto os dois anteriores, mas a precisão dos movimentos dos artistas impressiona e os figurinos são perfeitos. Minhas filhas compararam o cenário com o do Nemo, do Animal Kingdom. Realmente é parecido. A disposição das cadeiras no auditório não ajuda muito, por isso chegue cedo para pegar um lugar mais na frente.
Madagascar Circus Show
É o show mais infantil do parque, com os personagens de Madagascar e também malabaristas, acrobatas e ciclistas que fazem uma apresentação bem legal. Claro que quem mais vai se animar são as crianças, mas os pais não vão se entediar, vá tranquilo.
É o show mais infantil do parque, com os personagens de Madagascar e também malabaristas, acrobatas e ciclistas que fazem uma apresentação bem legal. Claro que quem mais vai se animar são as crianças, mas os pais não vão se entediar, vá tranquilo.
É o musical que encerra o dia no parque, encenado em homenagem ao Beto Carrero. Se passa no Velho West onde o cawboy é o herói de uma cidade e salva os moradores da tirania de um bando de malfeitores. Tem música, dança, algumas tiradas de humor, um pouquinho de adrenalina... e por aí vai. É um pouquinho extenso, quase 1:30h. Sem dúvida vale a pena assistir, mas não é um show que dê pra se animar a ver dois dias seguidos.
Foto do site oficial |
Não me animei para assistir, pois as filas eram sempre grandes e o show acontece apenas das 13:30h às 15:30h, (teria que abrir mão do Velozes e Furiosos que é às 14h), de 15 em 15 minutos. E também porque é bem previsível: um jogo de luzes e espelhos que faz parecer que uma mulher se transformou em gorila. O que se ouve dizer é que o ambiente muito escuro e a narração sombria assustam bastante as crianças.
Foto do site oficial. |
Também não fui e nem considero como um show. É uma casa do terror onde atores se passam por monstros em vários cenários diferentes. É paga à parte. Andando pelo parque sabe-se quem esteve no Portal da Escuridão pelas cicatrizes cenográficas (que acredito que sejam novamente pagas lá dentro). Há muitas crianças com essas cicatrizes então imagino que não seja assim tão assustador.
Informações importantes:
- Os horários e locais estão identificados no mapa do parque que você pega na entrada;
- Meia hora antes de cada show começa-se a entrar nos locais onde acontecerão;
- Todos começam rigorosamente no horário indicado;
- Em dias de parque muito cheio os shows mais curtos (Excalibur, Blum, Velozes e Furiosos) podem acontecer em duas sessões. Os horários ficam expostos em frente à atração.
Poderá gostar também de:
2 comentários
Oiii Silmara!
ResponderExcluirEu já fui no Beto Carrero 3 vezes, mas ainda não consegui ir em todos os shows. Mas sei que são ótimos.
Bjos.
Realmente muito bom, vale a pena.
ResponderExcluirE você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.