Rosedal - Buenos Aires

ESCRITO POR: sábado, fevereiro 28, 2015 ,

Flores do Rosedal - Buenos Aires

          Só fui conhecer o Rosedal em minha terceira visita a Buenos Aires. Imaginava que para caminhar por um jardim cheio de rosas não era preciso viajar tanto, mas me surpreendi pois o lugar é cheio de encantos. Eu me lembrei das rosas do Pequeno Príncipe. Visitamos em janeiro, que não é a época de todo esplendor dos canteiros, mesmo assim estavam lindos. 

Flores do Rosedal - Buenos Aires

                Além dos canteiros, o Rosedal tem fontes, pontes charmosas e um lago cheio de patos onde também há pedalinhos. A dica é levar pão ou bolacha salgada para esfarelar e jogar para os patos, as crianças adoram e os adultos não resistem a apreciar os bichinhos vindo em direção à comida. Eu tinha dois pacotinhos de Clube Social na mochila que fizeram a alegria de minhas filhas.

Flores do Rosedal - Buenos Aires

               O Rosedal tem entrada gratuita e fica bem próximo ao zoológico e ao jardim japonês. Se for a um dos dois, vale a pena dar uma passadinha: é grátis e rápido, embora a vontade seja de ficar por ali aproveitando a sensação de paz do lugar. Quem estiver no zoológico pode seguir até o Rosedal de charrete (ficam próximas aos portões do zoo) e quem estiver no Jardim Japonês chega a pé em uma rápida caminhada. Nós fizemos o caminho inverso: fomos caminhando do Rosedal ao Jardim Japonês. Foram tantas fotos que achei difícil escolher algumas para a postagem, por isso fiz um vídeo com várias delas.
mala


Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

4 comentários

  1. que lugar bonito ^^
    a como fez esse efeito nas fotos ?

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! Vale a visita. Nesse link você encontra o código html para o efeito das fotos: http://cherry-liah.blogspot.com.br/2013/01/efeito-sepia-nas-imagens-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Que ótima dica! Farei uma viagem em maio pela América do Sul e passarei por Buenos Aires. E seguro viagem? Alguém indica uma boa empresa? Bjs, Linda.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhum para indicar e não anuncio serviços que não conheço, por isso, recados com propagandas serão apagados.

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.