Outra feliz coincidência

ESCRITO POR: sexta-feira, fevereiro 20, 2015 , ,

              Já falei sobre as coincidências de viagem aqui. São aquelas felizes surpresas de ver um rosto conhecido durante a viagem; não artistas ou celebridades, estou falando de amigos, pessoas queridas. Eu já passei por algumas dessas coincidências e são muito gratificantes.

Blogueiros no navio MSC Poesia

            Desta vez aconteceu em nossa viagem no MSC Poesia e o encontro inesperado foi com Marcos Garcia, autor do blog Gira Mundos, que atualmente é tripulante do navio, cuidando da área de excursões. Só em nossa segunda conversa descobrimos que ambos somos blogueiros e pertencentes à RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem). A foto acima foi injusta comigo, mas o Marcos disse que ficaria original (rs). Foi tirada durante o Ship Tour, ele está vestido para trabalhar e eu com o avental e toca obrigatórios para conhecer a cozinha do navio.

Blogueiros no navio MSC Poesia

        Essa já melhorou um pouquinho, pelo menos me livrei do avental. Aqui estamos no restaurante temático do MSC Poesia: Kaito. Marcos, foi um prazer encontrar um colega da blogosfera, sucesso no Gira Mundos.
logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.