Mesas de Natal

ESCRITO POR: domingo, dezembro 20, 2015 ,

Mesa de Natal
    

     Passeando pela internet encontro mesas de Natal ma-ra-vi-lho-sas, lindas mesmo, mas totalmente inviáveis para quem quer reunir no mínimo duas gerações da família. No meu caso somos em 12 pessoas.


Mesa de Natal
       
          Então me lembrei das minhas próprias mesas e fui revê-las nas fotos. Fiquei feliz com o resultado. Essas duas primeiras são do Natal de 2011, quando minhas filhas estavam com 13 anos e foram arrumadas com todo carinho, opiniões e ajuda delas.

Mesa de Natal
        
     Essa é do Natal de 2014, arrumada para ser desarrumada em minutos pelos adolescentes ansiosos da família. Faltou na foto a Taça de Suspiro que não pode faltar em nenhuma ceia aqui de casa.

Mesa de Natal

   Também não faltam o chester, a farofa e outros acompanhamentos vistos nos comerciais de TV, mas aquela tradição toda da mesa comprida com todos sentados aguardando o prato principal chegar à mesa, só mesmo nas peças publicitárias.
         E qual o problema disso? Nenhum! O importante dessa data é a harmonia e a reunião da família e não a posição dos talheres na mesa.
        Feliz Natal a todos!


Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.