A próxima viagem

ESCRITO POR: quinta-feira, abril 07, 2016 , ,

WTM_Latin America - SP - 2016
Expocenter Norte- SP, blogueiras de viagens, cartões de blogs participantes,
credencial, material de divulgação.
        De 29 a 31 de março/2016 aconteceu no Expocenter Norte, em São Paulo, a World Travel Market Latin America, um evento destinado a profissionais do turismo e imprensa para divulgar novidades sobre destinos brasileiros e internacionais.


WTM_Latin America - SP - 2016
Stands: Tailândia, Israel, Egito, Chile, República Dominicana, Iran
      Muitos blogueiros de viagem estavam por lá, afinal, mesmo quem ama viajar precisa de novas ideias para pensar nas próximas férias e nos próximos destinos. Não que faltem alternativas, muito pelo contrário, são tantos lugares maravilhosos a se conhecer no mundo que é preciso afunilar as opções. Com esse foco, selecionei alguns destinos para minhas próximas viagens. Quem sabe não serão as suas também?

Stand de Cuba na WTM e navio MSC Opera
Cuba - Um destino que me fascina e pode ser conhecido unindo o desconhecido com a familiaridade dos cruzeiros. A MSC oferece entre dezembro/2016 e abril/2017 cruzeiros de 7 noites no MSC Opera, com embarque em Havanna (3 dias na capital cubana) e mais 3 ilhas do Caribe: Montego Bay, Georgetown e Cozumel. Há outras opções da MSC pelo Caribe que são de encher os olhos. Saiba mais sobre Cuba.


Foto de divulgação do Espírito Santo
Foto do site oficial do ES
Vitória - ES - Estive por lá há mais de 20 anos, as poucas lembranças são boas, por isso, quero voltar. O Espírito Santo tem paisagens que se misturam tanto àquelas serranas do sul do país, quanto às mais calorosas do nordeste. Basta escolher: serra ou praia? Frio ou calor? Ao aeroporto de Vitória chegam e decolam voos para as principais capitais do país, das três maiores empresas aéreas do país.

Foto de divulgação de Natal
Foto do site oficial de Natal
Natal - RN - É a quarta postagem mais lida do blog e a única que tenho sobre o destino. É o relato de uma viagem que fiz há 10 anos e que não foi exatamente um sonho, mas que vários fatores podem ter contribuído para que não se tornasse a viagem perfeita que a maioria dos turistas vivenciam na capital potiguar. Já é hora de dar uma segunda chance a Natal. I am thinking about.


Foto de divulgação de Aracaju
Aracaju - foto do site oficial
Aracaju - SE - A capital do Sergipe foi a primeira a ser planejada no Brasil, tem a orla mais atrativa para quem viaja com crianças e é a queridinha dos moradores de Estados do nordeste, só elogios. A praia mais badalada é Atalaia, onde fica a maior parte da rede hoteleira. Quero conhecer logo, logo, me aguarde! Dê uma olhada nas opções de voos do aeroporto Santa Maria, pode ser seu próximo destino no nordeste. Já pensou nessa opção?

Foto de divulgação de Bonito - MS
Foto do site oficial de Bonito - MS
Bonito - MS - Adoro o litoral, mas o centro-oeste tem encantos que devem ser conhecidos. Vários deles estão em Bonito e precisam apenas de um final de semana prolongado (3 noites) para serem apreciados. O aeroporto de Bonito recebe voos da Azul desde Campinas, para outras rotas aéreas é preciso desembarcar no aeroporto de Campo Grande, que fica a aproximadamente 300km, mas tem preços melhores. 

WTM_Latin America - SP - 2016
Destinos turísticos do interior do Estado de São Paulo e do Sul de Minas Gerais
Interior de SP e sul de MG - partindo de Ribeirão Preto há muito a se conhecer em bate-voltas possíveis aos finais de semana. O foco é mostrar destinos interessantes em um raio de até 300km. Alguns você já encontra aqui no blog (Ibitinga, Ribeirão Preto, Olímpia, Porto Ferreira, Poços de Caldas, Águas de São Pedro, etc), outros vão aparecer logo, logo. Aguardem!
logo mala

Vídeo de divulgação do segundo dia da WTM/2016, em São Paulo.

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.