Disney Springs

ESCRITO POR: quinta-feira, abril 28, 2016 , ,


Disney Springs
Clique para ampliar as imagens:
Disney Quest, bandeira americana, balão Characters in Fligth, lojas

        A Disney Springs é mais um pedacinho de Orlando encantado pela magia do mundo Disney. Como tudo que leva a marca, ali também sonhos se tornam realidade, mesmo que sejam sonhos comercializados na forma de roupas, brinquedos, doces, objetos de decoração, de cozinha, natalinos... e muito mais... são mais de 50 lojas com produtos da marca Disney, entre outras, além de restaurantes, opções de entretenimento, quiosques de fast food, cosméticos, presentes...



Disney Springs
Cirque du Soleil, restaurante T-Rex, loja de doces e loja de Havaianas
       Quando estivemos em Orlando pela primeira vez, em 2013, o espaço ainda se chamava Downtown Disney, o que faz todo o sentido, pois parece mesmo o grande centro comercial de uma cidade. Atualmente a antiga Downtown Disney está em fase final de uma grande reforma, que tornou o espaço ainda mais moderno e completo, com novas lojas e opções de entretenimento e alimentação, sem retirar os pontos tradicionais que a tornaram tão atrativa. Continuam por lá o restaurante T-Rex, todo decorado com dinossauros gigantes, o grande balão que torna-se um mirante para ver a região, o Disney Quest (parque indoor, excelente opção para dias de chuva), a loja da Lego com suas esculturas feitas de pecinhas e a World of Disney, a maior loja de produtos Disney do mundo, o que você procurar e não encontrar por lá, é porque não existe.
World of Disney
World of Disney

   Entre as novidades há muitas opções de alimentação (restaurantes, quiosques, food trucks) e lojas para agradar 'mesmo' a todas as idades. Para os meninos fãs dos super heróis há a Super Hero Headquarters, as meninas apaixonadas pelas princesas de Frozen vão encontrar um espaço exclusivo de produtos relativos ao filme na Disney’s Days of Christmas. Já os papais e mamães, certamente vão preferir a Fit2Run, com produtos esportivos, ou a Orlando Harley Davidson. Se os pés estiverem cansados, também há uma loja das nossas Havaianas por lá.

Loja da lego na Disney Springs
Loja da lego
     O lugar é bem grande, para ver tudo não basta dar uma passadinha, algumas lojas são enormes. Uma boa opção é deixar para algumas noites, depois dos parques, ou pelo menos uma tarde inteira. Para quem estiver sem carro, como nós estávamos, uma boa logística é fazer o passeio quando for ao Vineland Premium Outlet e de lá pegar um táxi até a Disney Springs, a distância é de cerca de 10km. Foi o que fizemos. O taxista perguntou se queríamos ficar em West Side, o que não faz muita diferença para quem pretende atravessá-la de uma ponta a outra. De qualquer forma saiba que em West Side fica o Cirque du Soleil, a Disney Quest e o balão Characters in Fligth. Do outro lado está o Rainforest Cafe, o restaurante T-Rex, a loja da Lego e a World of Disney.
Disney Springs
Lojas: Super Hero Headquarters, Disney's Wonderful World of Memories,
Disney’s Days of Christmas (área dedicada a filme Frozen)

        Ali não é o lugar onde você sairá cheio de sacolas por conta dos preços e promoções incríveis, os preços são os mesmos praticados nos parques e resorts da Disney, o destaque é a variedade de produtos. Mesmo que seja só para passear não deixe de ir, as fachadas das lojas são lindas, você vai encontrar aquela pelúcia que ainda não viu em nenhum outro lugar, e experimentar ao menos um docinho da loja do Pateta (Goof's Candy Co). É um enorme shopping a céu aberto que une compras, gastronomia e entretenimento.
logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.