Camelódromo de Balneário Camboriú
Eu não abandonaria a praia para fazer compras, mas o sol pode não dar as caras, seus dias em Balneário Camboriú podem ser no inverno, ou simplesmente você pode deixar um tempinho no roteiro para passear descompromissadamente pelo Camelódromo, à noite, por exemplo.
O lugar é bem organizado e sem 'muvuca', nada parecido com centros de compras populares como a Rua 25 de Março, por exemplo, ou a loucura do Paraguai, embora por lá se veja muitos produtos de procedência paraguaia.
Por lá se encontra de tudo: roupas, calçados, eletrônicos, brinquedos, bolsas, malas, bebidas, utilidades para o lar, óculos, bonés, bijouterias, perfumes, cosméticos... Os mesmos produtos podem ser encontrados em diferentes boxes, por isso, a regra de pesquisar e pechinchar é válida.
As opções de alimentação também são legais para um lanche por ali. Nós experimentamos a coxinha no copo, frita na hora, sequinha... deliciosa. Se estiver com um tempinho extra no roteiro, dê uma passadinha para conhecer e passear.
Fica na Rua 1520, em frente à Igreja Santa Inês e abre de segunda a domingo, das 9h às 22h . O site tem informações sobre cada box, localização e produtos.
Poderá gostar também de:
2 comentários
Silmara,
ResponderExcluirEu fui uma vez prá Camboriú em janeiro,prá ficar 8 dias e peguei 7 de chuva...rsrs...O que me salvou foi o camelódromo.Eu tinha só o mais velho,mas ficar com criança presa em hotel é um teste de paciência e criatividade.Comprei livrinhos,lápis,e até brinquedos barulhentos do Paraguai...kkk...
Besitos e tenha uma semana abençoada
Michelle, fui para BC várias vezes...peguei chuva em todas...kkk Tenho até uma postagem no blog sobre o que fazer em Balneário Camboriú com chuva.
ExcluirE você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.