Café da manhã com os Minions

ESCRITO POR: domingo, maio 06, 2018 , ,

Breakfast Despicable Me

        Fomos tomar café da manhã com Gru e sua turminha no hotel Loews Sapphire Falls, da Universal Orlando Resort e vamos contar tudo sobre o Despicable Me Character Breakfast que foi muito legal! Essa refeição com personagens acontece apenas aos sábados e não é preciso estar hospedado no hotel e nem ter ingresso para os parques para participar, basta reservar antecipadamente pelo site e pagar com cartão de crédito os valores de USD34,99 por adultos (+ taxas USD37,26) ou USD20,99 para crianças de 3 a 9 anos. Para crianças de 0 a 3 anos a participação é gratuita. Você receberá por e-mail a confirmação do pedido e os tickets para serem impressos e apresentados no dia de seu breakfast.

Breakfast Despicable Me

        O hotel Loews Sapphire Falls é lindo e um dos mais novos da Universal, foi inaugurado em 2016, então, chegue um pouco antes e aproveite para conhecer o saguão com um lustre impossível de não ser notado e a loja de produtos licenciados. Pelas paredes envidraçadas é possível observar as partes externas que também são admiráveis. 

Loews Sapphire Falls

Loews Sapphire Falls

     Todos os produtos da lojinha do hotel podem ser encontrados também nos parques da Universal e na City Walk, mas havia alguns que eu ainda não conhecia, não sei se por distração anterior ou porque minha atenção estava mais apurada por conta do objetivo que nos levou até ali: encontrar Gru, Agnes, Margo, Edith e os Minions. O livrinho de história que Gru lê para as meninas dormirem, por exemplo, eu ainda não havia visto em outros lugares.




        Ah, eu perco horas nas lojinhas se não me policiar, mas vamos ao nosso café da manhã. O lobby do hotel é muito bem sinalizado para ajudar os convidados a chegarem até a Cayman Court Pavilion, onde acontece a refeição com os personagens, então ninguém vai precisar gastar o inglês para pedir informações mas, se for o caso, mostre seu ticket que irão direcioná-lo. As placas indicam o caminho até um balcão onde é feito o registro e entregue o número de sua mesa que poderá ser compartilhada com outras pessoas/famílias, pois são mesas de dez lugares.

Despicable Me Breakfast

       Depois do registro, você entra em uma fila para fotografar com um Minion, nessa primeira foto será dado um cartão para ser entregue a outros fotógrafos durante o café da manhã, a cada vez que você fotografar com os personagens. O cartão tem um código que será usado para visualizar e baixar as fotos a partir do site da Universal. Essas fotos digitais já estão incluídas no valor do café da manhã. O nosso cartão tinha 11 fotos, todas já com moldura dos personagens e data, como você pode ver algumas nessa postagem.

Despicable Me Breakfast

        O período da refeição é de uma hora (a nossa foi das 9h às 10h) e, enquanto acontece, Gru e as meninas vão de mesa em mesa fotografar, ou então, os fotógrafos chamam por famílias/grupos para fotografar em espaços mais adequados para a qualidade das fotos. Senti falta dos Minions durante o café, dois deles apareceram apenas no final e ficaram no jardim, onde se formou uma fila bem grandinha que não encarei, principalmente por conta do Sol. Aliás, o único porém sobre as mesas, é que algumas ficam no Sol, como essa de toalha azul na foto acima. Não era o caso da minha, felizmente, pois eu ficaria bem incomodada.


         Os alimentos do café da manhã eram tipicamente americanos: ovos mexidos, panquecas, bacon, linguiça de porco, batata, pães doces e de forma, cereais, leite. Também algumas frutas: melão branco, melão amarelo, melancia e, claro, bananas!! Essas eu não vi ninguém comendo, mas estavam nas mãos de quase todo mundo por conta das fotos com os Minions (veja na mão do menino na foto acima). Nas mesas, os garçons serviam suco de laranja, café ou chá.

Despicable Me Breakfast

       Depois do café da manhã aproveitamos o transfer gratuito de barco do hotel até a City Walk, basta se dirigir ao pier. Mais uma vez está tudo muito bem sinalizado, inclusive ao lado dos elevadores. A vantagem é pular a etapa do tumulto na entrada da City Walk para a revista de bolsas e mochilas, ela também é feita no hotel, antes de entrar no barco, porém, bem mais tranquila, com bem menos gente. O trajeto é bem rapidinho, o hotel fica tão próximo dos parques que dá para ver a montanha russa do Hulk e as torres da atração Dr. Doom's Fear Fall, do Islands of Adventure.

Transfer do hotel para a City Walk

        Aí vem a pergunta que não quer calar: vale a pena pagar mais de 37 dólares (aproximadamente R$130) para um café-da-manhã? Bem, se você vai viajar para Orlando, vá preparado pois a alimentação é um item caro no orçamento da viagem. Realmente não é um valor baixo para uma refeição, nem para fotos com personagens ou para um transfer em uma distância tão pequena, mas e se colocarmos na conta tudo isso e mais conhecer um pouquinho do Loews Sapphire Falls? E mais essa experiência única que de nenhuma outra forma será possível? Sim, vale a pena! Deixe para fazer economia quando você voltar para o Brasil.

Despicable Me breakfast

Serviço
Local: Loews Sapphire Falls Resort
Endereço: 
6601 Adventure Way, Orlando
Data: todos os sábados

Horários: das 7h30 às 8h30; das 9h às 10h; das 10h30 às 11:30h
Site: Despicable Me Character Breakfast

Despicable Me Breakfast


Bom apetite!

logo mala





Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. No começo da postagem fiquei assustado com o valor, mas realmente faz sentido quando se leva em conta que está tudo incluído. E eu adoraria tirar fotos com os personagens, principalmente com os Minions!

    ResponderExcluir
  2. Eu também até pensei se valeria pagar, mas queria tanto passar essa horinha com os personagens!!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.