Eu viajo nesses blogs

ESCRITO POR: quinta-feira, abril 14, 2011

Selo do blog De Turista a Viajante

             Pela blogosfera, não passeio apenas pelos blogs de viagens, mas também vários outros deliciosos de se navegar.
             Quero agradecer aos amigos blogueiros que indicaram o "De Turista a Viajante" em seu blog roll, é muito bom 'viajar' com vocês. Se seu blog não estiver na lista, deixe-me um recado que incluirei.

A
Álbum de Viagem
Ana Cláudia
Andarilhos do mundo
Aprendiz de Viajante
Around the World
Arte da Caixa
Artesanatos Débora
Art'Suspensas
Aventura Mango

B

C
Cantinho da Si
Carpe Diem
Chile Brito
Cola em Mim
Corpo Sano

D
Dança Harah
Dasdri
De Mochila e Cuia
De Sampa para o Mundo
Dividindo a bagagem
Dondeando por aí

E
Enfim "Nós"
Escapismo Cinéfilo
Escrever para Emagrecer
Estação Primeira do Samba
EstradAfora
Expedição andando por aí

I
Inteiramente Noiva

J
Manias da Diva
MauOscar
Minas de Mim
Musicando com Lelê
Músicas de Andarilho

N
Nascida em Versos
Nerds Viajantes

O
Os Caminhantes
Outros Ares

P
Photo Travel 360
Plus Size Lovers
Poetizando Minha Vida

R
Rota das Capitais
Relatos de Turista

S
Serelepando

U

V

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

18 comentários

  1. Nossa amiga, adorei.

    Eu já lia seu blog bem antes de ter o meu, quando entrei na comunidade de Porto Seguro.
    Eu realmente viajo neste blog....
    Sou ainda um bebê em se tratando de blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá... obrigado pelo selinho fiquei muito feliz com o presente!
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Silmara! Obrigada pela visita e por viajar no meu blog, rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Viajou no meu blog e vim viajar no seu tb!

    Muitooo bom seu blog! Eu amo viajar, e dicas são sempre bem vindas. Aliás, eu fiz um programa (de Tv) de Turismo durante um tempinho. Por isso, me identifiquei mais ainda!

    Quanto aos selos...apesar de escrever há um tempo, não sei como funciona a "blogesfera". Pois sempre escrevi sem mta pretensão!
    Mas obrigada por me ofercê-lo!

    ResponderExcluir
  5. Rê e demais colegas blogueiros. O selo é uma imagem para você colocar em qualquer lugar de seu blog. Pode ter uma postagem só para guardá-los, por exemplo. O importante é continuar a brincadeira e passar o selo adiante para aqueles blogs onde você "viaja".

    ResponderExcluir
  6. Sil,

    Obrigada pelo selinho adorei...
    Ah sobre os lenços se vc quiser te passo as amarrações via web cam é só marcar!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Selo \o/
    Muito obrigada pelo carinho!
    Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Linbdo selo!!!
    Adorei a idéia de viajar nos blogs...e que viagem especial muitas vezes fazemos.
    bjos
    Laurinha

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por aparecer no meu blog e deixar um comentario. Como faço para ganhar o selinho? Beijos viajados!!

    ResponderExcluir
  10. É só copiar a imagem do selo e colar em algum lugar do seu blog. Continue a brincadeira indicando outros blogs onde você 'viaja'. Faça uma postagem para isso.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por visitar o Iguarias Caseiras e pelo comentário super simpático. Fico feliz pelo selinho.
    Bjs ,

    ResponderExcluir
  12. Olá Silmara! Obrigado pelo comentário e pelo selo, ovu inserir no blod mesmo. Continue viajando no rock and roll e nas estradas da vida. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei o selinho, obrigada já está lá no meu Blog!! Beijinho!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    PAssando para retribuir a visitinha ao meu blog! Que bom que o encontrou, fique sempre a vontade para retornar!

    Já peguei meu selinho!!! Ah, por sinal, passa lá de novo no blog e acessa o link "presentinhos", tem selinhos especiais para blogueiros especiais.
    Bjusss
    Márcia *-*
    http://viajapensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Silmara,

    Obrigada por teres visitado o meu blog (max-etnias.blogspot.com), e espero que voltes sempre.

    Continua a viajar pelas palavras :).

    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi é a 1ª vez que li o teu espaço online e gostei imenso!Espectacular Trabalho!
    Até à próxima

    ResponderExcluir
  17. Que máximo!!!
    Obrigada pelo selinho estou levando e amanhã já sai a postagem de agradecimento.
    Muito sucesso para ti.
    @maniasdasilva
    http://www.maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Silmara!!
    Obrigada aí pela nossa indicação. Coloquei seu blog no nosso banner rotativo dos amigos que caminham com a gente. Não era sem tempo!!!
    Um grande abraço!
    Marcia

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.