Rotas de São Paulo (Brotas)

ESCRITO POR: domingo, abril 24, 2011 , ,

caiaque em Brotas-SP

      Outro passeio de minhas filhas sem mim. Eu não conheço Brotas, mas elas estiveram lá com os amigos escoteiros e se divertiram muito. Passaram o dia no Parque Aventurah e chegaram pedindo mais.
      Brotas tem diversão por terra, água e ar em seus rios, suas cachoeiras, voos de ultraleve, trilhas, tirolesa, arvorismo, enfim, sua vocação natural para esportes radicais, faz da cidade a meca dos aventureiros paulistas. Todos as atrações turísticas da cidade estão descritas aqui.
       A pergunta deste post é: "Por que nunca fui a Brotas?". Moro no interior de São Paulo, tão pertinho para usufruir de tanta diversão e 'nunca' estive lá. A resposta é aquela do tipo "Santo de casa não faz milagre".
      Pensando em paulistas como eu, que viajam muitos km, mas não conhecem seu próprio Estado, o governo paulista criou um site para divulgar as opções turísticas de São Paulo. É o Rotas de São Paulo que teve também uma versão impressa distribuída com uma das edições da revista Viagem e Turismo.
Capa do guia Rotas de São Paulo
          Quantas vezes estive no nordeste e lamentei que muitos moradores de lá não pudessem conhecer tudo que esses destinos oferecem e eu, paulista e paulistana, não piso há 20 anos nas areias das praias de meu Estado! Mas vou providenciar para mudar essa situação. São 645 municípios paulistas, atrações não faltam.
           Hoje é Páscoa, que seja um dia muito feliz e de muita paz para todos!
           E é também o Dia do Agente de Viagem, sabiam? Eles merecem esse dia, pois estão sempre trabalhando duro para que nossas férias sejam uma moleza. Parabéns!

           Como eu não fui a Brotas 'ainda', não posso opinar, mas deixo um link com muitas informações.

           Outras postagens legais:
           - O Agente de Viagem

           - São Paulo é tudo de bom (Vídeo de divulgação)

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

1 comentários

  1. Nossa... sempre tive vontade de conhecer Brotas, mas ainda não tive oportunidade... ainda mais quando um casal de amigos fizeram umas fotos de casamento numas cachoeiras de lá... aiiii lindooo mesmo!!!
    Até!!!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.