De cara nova

ESCRITO POR: quinta-feira, abril 21, 2011

Primeiro template do blog De Turista a Viajante

             Queria mudar a "cara do blog" quando ele fizesse aniversário, mas está tão longe!! Só dia 14 de julho faz um ano que comecei essa conversa.
       Então, a partir de hoje até completar um ano, De Turista a Viajante vai ficar com esse template. Até lá vou pesquisando outras opções e resolvo que "cara" o blog terá no seu segundo ano de vida.

Segundo template do blog De Turista a Viajante
           Minha preocupação é não entulhar de informações dificultando a pesquisa e a leitura das postagens. Eu me perco um pouco em blogs muito cheios de itens informativos.
        E então? O que acharam? Aguardo opiniões e sugestões.
logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

8 comentários

  1. Silmara, o blog está lindo, e o conteúdo é mega interessante.

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu blog é mto maneiroo!
    ADOREIII! *-*

    ResponderExcluir
  3. o layout atual tá muito legal, reúne bem muitas referências que estão presentes no nosso inconsciente quando falamos de viagem.

    ResponderExcluir
  4. O atual está otimo, sóbrio sem parecer chato, e obg por visitar o meu blog

    ResponderExcluir
  5. Está lindo o layout de seu blog! Não tem de se preucupar ^_^

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Silmara, quando entrei no blog ja tive o impacto visual, ficou muuuuito bonito o template, parabéns... aí resolvi ler sobre os principais locais que pensava ir em lua de mel e também me surpreendi. Eu nao pensava que ir p/ Bariloche sairia tão caro (eu sabia q era caro mas esqueci de alguns detalhes como as roupas né?)e para alguem que esta pagando a festa, construindo casa, com um salário que não foi feito pra tanta coisa rsrs, é impossivel! Bom, a nossa segunda opção era o nordeste, como vc viu no meu blog, porém era justamente Natal - RN. Eu nao gostei nada do que li sobre lá no seu blog e o noivo ja descartou essa ideia tb rsrs... gostaria de sua ajuda para indicação para um lugar de lua de mel no NE que não seja muito caro. Eu to seguindo seu blog e vou ver cada uma de suas dicas pq achei esse cantinho um máximo para nós q não conhecemos nada além da nossa propria cidade! Muito obrigada pelo comentário!!! Bjos!!!!

    Josi
    http://inteiramentenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o visual do seu blog,bem legal e muito a ver com o assunto do blog,acho que não tem essa necessidade de mudar,tá perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Oi Silmara!

    Obrigada pela visita no meu blog e pelos selinhos!
    Eu também adoro viajar e gostei de algumas dicas que li aqui no seu blog, especialmente o post das lembrancinhas que acabam se transformando em dor de cabeça.
    Vou te seguir pra sempre ler suas dicas de viagens.
    Abraços! Adriane

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.