8 de março - Dia da Mulher
O MENOR (e melhor) CONTO DE FADAS DO MUNDO
Era uma vez uma LINDA moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!!!!
E a moça viveu feliz para sempre! Foi viajar, vivia fazendo compras, conheceu outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro, redecorou sua casa, sempre estava de bom humor, pois não tinha sogra, não tinha que lavar, passar, nunca lhe faltava nada, bebia champanhe com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói nada sem uma MULHER.
FIM.
Parabéns, mulherada maravilhosa!!
Obs: Desconheço o autor. Existe a versão masculina do conto, mas eles que procurem internet a fora...rs
Imagem retirada do site: http://www.sobreavida.com.br/ Gostou? Compartilhe:
Poderá gostar também de:
4 comentários
kkkkkkkkkkk! Achei ótimo!!!
ResponderExcluirQue serão dos homens sem nós mulheres fantásticas não é mesmo?
Super beijo e feliz nosso dia para vc. também!
hehheheheh...
ResponderExcluirAmei esta versão!
Um final definitivamente rico e feliz!
;D
Ótimo, afinal tb tem o outro lado da história: O homem nasce, cresce , fica bobo e casa. A mulher nasce, cresce, fica esperta e agarra o bobo. De qualquer maneira, com ou sem, viva os Homens e aplaudam as Mulheres. Um grande beijo a todas nós.
ResponderExcluirGostei da postagem, muito legal só que não terminou o fim da historia, a menina bonita bebeu tanta champanhe que ficou com serrose, as amigas casaram e foram viver suas vidas com seus filhos e construíram uma historia juntos com os barrigudinhos e pintos caídos.
ResponderExcluirA menina bonita ficou velha não conseguiu ninguém e agora está dando tiro para todos os lados, como sempre viveu viajando e curtindo, nunca teve um emprego com estabilidade, hoje recebe uma pensão do INSS, mal da para comprar seus alimentos e remédios.
E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.