Dia do Blog

ESCRITO POR: sexta-feira, agosto 31, 2012

                    Hoje, 31 de agosto é comemorado o Dia do Blog. Com a blogosfera em constante ascensão nada mais justo que uma data dedicada a nossos queridos blogs.
Dia do blog 31 de agosto
Eu blogo, tu blogas, ela bloga...
                  O blog não é apenas um lugar para encontrar pessoas, é também um espaço onde o blogueiro encontra a si mesmo. Na verdade o blog é o antigo diário que perdeu a chave e o cadeado e ganhou mouse e teclado. Deixou de guardar segredos para tornar os pensamentos públicos.
                 Nesses 2 anos blogando tive gratas surpresas com o De Turista a Viajante  e situações engraçadas como o dia em que ouvi de um agente de viagem irritado: "A culpa é desses blogueiros que não têm o que fazer!"  Isso porque eu queria confirmar uma informação que ele não tinha ainda e já estava rolando na blogosfera. Tive que rir  e explicar que eu também sou blogueira.

Dia do blog 31 de agosto
                

         Parabéns a todos os blogueiros e uma curiosidade: a data não foi escolhida por ser o dia de nascimento ou morte de alguém de destaque na blogosfera e sim pela semelhança entre o nome BLOG e a data 3108. Alguém já tinha reparado nisso?
logo mala

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.