Cartões de Natal Interativos
Cartões interativos de 2012
Em 2011, o cartão de Natal interativo da Coca-Cola fez o maior sucesso com os personagens que dançavam (Quem se lembra? Quem fez seus bonequinhos também?). Em 2012 a promoção éfoi outra: cada um podia gravar no site o jingle com sua própria voz e compartilhar com os amigos no Facebook ou Twitter. Além de poder montar um álbum com tema natalino e suas fotos do Facebook:
Aplicativos curiosos não faltaram pela internet em 2012. A Bauducco surpreendeu com um vídeo onde Papai Noel interagia com quem acessava e lhe enviava um presente virtual personalizado.
No aplicativo da cerveja Stella Artois, com a ajuda do Google Street View, chegava uma encomenda bem especial no endereço do presenteado.
O aplicativo da Fan Page da Posthaus era uma árvore onde cada amigo colocava um enfeite e um desejo.
Já no Shopping Plaza era possível colocar fotos pessoais no cartão interativo a ser enviado e escolher a música que o acompanharia.
O aplicativo da Fan Page de O Boticário permitia escolher entre 3 tipos de cartões, 5 tipos de frases e suas fotos preferidas. Esse virou febre nas páginas do Facebook, lembra?
Para quem quisesse contribuir com causas nobres, o cartão interativo da Unicef tinha alguns personagens gratuitos e outros pagos, em que se fazia uma doação para utilizá-los.
Cada cartão enviado por e-mail no site da Tetra Pak, era um litro de leite doado pela empresa para a campanha Natal sem Fome.
Não foi por falta de opções que seu amigo deixou de receber suas felicitações naquele Natal, não é? Já enviou os votos de felicidade esse ano?
Poderá gostar também de:
0 comentários
E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.