Eu voltei...

ESCRITO POR: terça-feira, dezembro 18, 2012

Caminhos da vida. Caminhos a escolher.

              Amigos, estou de volta depois de mais de 2 meses distante do blog. Não por falta de vontade de estar aqui, nem por falta de assunto, mas por exclusiva falta de tempo. Foram as escolhas de 2012 que me levaram a ficar longe do "De Turista a Viajante". De todas elas levo conquistas, vitórias, decepções, alegrias... enfim aprendizado. Foi um ano muito produtivo. Não me arrependo de nenhuma das escolhas que fiz em 2012:

- Eu escolhi começar uma pós-graduação (Língua Portuguesa Redação e Oratória) e renunciei ao curso de Espanhol;

- Eu escolhi trabalhar com meus alunos em 3 categorias da Olimpíada de Língua Portuguesa (poemas, crônicas e artigo de opinião) e renunciei a uma viagem para Fortaleza por falta de tempo para acompanhar duas alunas classificadas.

- Eu escolhi enviar uma representante para Fortaleza, onde já estive 5 vezes, e por isso, não precisei renunciar à conhecer Belo Horizonte, pois a capital de Minas Gerais era novidade para mim.

- Eu escolhi ingressar em mais uma pós-graduação em setembro (Ética, Valores e Cidadania-USP) e aí foi demais para essa simples mortal: tive que renunciar à minha antiga rotina e criar uma nova.

- Eu escolhi ir para Orlando em janeiro por pacote turístico, pois diante de tantos compromissos tive que renunciar ao prazer de planejar cada detalhe da viagem.

- Por fim, eu escolhi criar e alimentar um blog de um outro projeto e por isso tive que renunciar temporariamente ao meu.

Isso porque é impossível (e nem quero) renunciar às minhas filhas, meu marido, meus familiares, meus amigos,  minha casa, meus 2 empregos... enfim, estou feliz e pronta para colocar todos os assuntos em dia no blog.
Abraços!
Logo mala


Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

1 comentários

  1. Bom tê-la de volta, Silmara!
    Parabéns pelos resultados nas Olimpíadas! Eu a imaginei, mesmo, envolvida demais no trabalho e nos preparos para Orlando... ;)
    Feliz Natal com seus queridos e um novo ano cheio de outros belos projetos e realizações!
    Com carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.