Novidades para turistas e viajantes

ESCRITO POR: quarta-feira, dezembro 19, 2012

Cartaz com a palavra News: novidades do blog

                 Depois de 2 meses distante (expliquei os motivos aqui), para voltar à ativa no blog é preciso colocar a correspondência em dia. E foram muitos e-mails, spams, comentários, tweets...ufa!! Todas as mensagens atrasadas, sorry! Acho que já terminei de responder a todos. Sim, eu leio e respondo a 'tudo'. Desde dúvidas sobre os roteiros, que tenho o maior prazer em responder, a ofertas de postagens 'exclusivas para meu blog' (entendam: propaganda gratuita) que nem merecem resposta.  Entre elas encontrei novidades bem interessantes que valem a pena ser compartilhadas:

* Há novos blogs de viagens surgindo cheios de boas dicas. Já estão na minha  lista de blogs indicados.

* A autora do vídeo Como montar a mala de viagem para a Europa abriu uma loja on-line que vende os produtos sugeridos por ela. Visitem a Lojinha de Viagem da Cristina Marinho, muito interessante.

* Adriano Castro criou uma ferramenta para auxiliar nos check lists. Eu aprovei, já está na barra lateral do blog para ajudar não somente aos viajantes, mas também para o acampamento, pescaria, churrasco e outras ocasiões onde nada pode ser esquecido. Acessem Checando, é grátis.

* Tem blogagem coletiva iniciada no Aprendiz de Viajante: 12 posts especiais de 2012. Vamos todos participar fazendo nossas retrospectivas. A  minha está aqui.

* Foram vários os e-mail pedindo dicas e informações sobre Cruzeiros, então organizei um índice para facilitar as pesquisas. Clique aqui.

Tenho muito assuntos atrasados para contar, mas vamos começar pelo que há de mais novo.
logo mala
        

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.