Meu Fotolivro de New York

ESCRITO POR: terça-feira, outubro 15, 2013 , ,

          Hoje é meu dia, Dia do Professor, e ganhei um presentinho para alegrar ainda mais meu feriado: chegou meu Fotolivro de New York, gentileza do FotoRegistro.

Álbum de fotos de viagem feita no site Foto Registro

         Eu adoro fotos, mas não há como negar que a câmera digital nos deixa mais preguiçosos, vemos as fotos no computador e nos esquecemos do prazer que é tê-las em mãos. Minha viagem para New York, por exemplo, foi em janeiro e só agora organizei as fotos no álbum que ficou lindo!
Álbum de fotos de viagem feita no site Foto Registro
     Este é o tamanho extra-grande do Fotolivro Plus, mede 30cm x 30cm. Como as páginas são grandes, em 20 páginas coloquei 100 fotos, além das duas imagens das capas.
       São muitas as opções de layout, fundos, detalhes, etc. Algumas são diferentes na montagem online ou offline, mas ambas oferecem vantagens. Para montar online é possível pegar as fotos direto dos álbuns do Facebook ou fazer o upload de outras. Montando offline, é preciso baixar o programa e utilizar todos os arquivos de fotos que estejam no computador, CD ou pendrive.

       A entrega foi rápida: terminei de montar o álbum no dia 08/10 e uma semana depois (15/10) a encomenda chegou. O legal é que ao terminar a montagem, o programa gera um arquivo PDF para que você confira a prévia da impressão. O meu está aí embaixo para verem como é.

   Explorem o site FotoRegistro para conhecerem as opções de presentes, álbuns e decoração, tudo lindo de viver! Adorei o presente.



Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

1 comentários

  1. Oi Silmara!
    Andei meio sumidinha, mas aos poucos vou me organizando e visitando os amigos..hehehe...
    É verdade, com a era da foto digital, quase ninguém mais tem fotos impressas e essa do FotoLivro é bem legal.
    Vou lá dar uma olhadinha!
    Um beijo!
    Marcia

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.