Rancho Santo Antônio - Campos do Jordão

ESCRITO POR: sexta-feira, julho 10, 2015 , ,

Chalés em meio à mata



Blogueiros do 1º Blogtur #vempracampos
    Quem vai para Campos do Jordão procura por ar puro e contato com a natureza, para os adeptos do ecoturismo essa experiência pode ser ainda mais intensa no Rancho Santo Antônio.
 
 
Opções de aventura e seus valores
   Sem abrir mão do conforto da TV, lareira, café da manhã, entre outras comodidades, é possível se hospedar nos chalés que acomodam de 2 a 7 pessoas e estão instalados no alto da montanha, entre a vegetação nativa.
    Para quem não curte o isolamento, há a opção de usufruir de toda a estrutura do Rancho Santo Antônio, sem hospedar-se nele. A aventura inclui paintball, passeios a cavalo, tirolesa de 800m, arvorismo...
 
Cuidado e segurança nas atividades oferecidas
     As crianças adoram, mas é bom que os pais fiquem de olho na tabela de preços que podem ser  tão radicais como algumas das atrações. O lado bom é o cuidado com a segurança com equipamento em ótimas condições e monitores atenciosos.
        Aos finais de semana, há um almoço caprichado, comida de fazenda, com o carinho de quem cozinha para a família. Eu comi uma feijoada no capricho, com farofa de pinhão. De sobremesa? Brigadeiro de pinhão.
          Reserve pelo menos metade do dia para se divertir no rancho e 'case' o passeio com o Horto Florestal que está 2km à frente. Veja a localização.
 

 

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.