Pra começo de conversa...

ESCRITO POR: quarta-feira, julho 14, 2010

Primeira-postagem-blog
    Gosto muito do mundo virtual e apesar disso nunca tinha feito um blog. Já fiz até Orkut pra minha cachorra e blog... nada.
Mas agora vai! Quero estar aqui sempre para escrever sobre algo que gosto ainda mais que internet: viajar. Aliás, viajando deixo o notebook em casa , o celular desligado, e no máximo uso o Cyber Café do hotel para descarregar fotos e no embalo mando um recadinho pra família avisando que está tudo bem (não consigo mais).
Não sou profissional de turismo, portanto minhas opiniões podem ser simplesmente "desconsideradas" caso levantem polêmicas. Fato que já acorreu algumas vezes em comunidades do Orkut cujos moderadores esperam que todos os membros tenham a mesma opinião, ou seja, a "deles".

Por exemplo:
1- Eu não gostei de Natal - RN e me sentia um ET ao dizer isso, até encontrar outras pessoas com a mesma opinião.

2- Sim, eu gosto de Porto Seguro, do agito, do barulho, do vucu-vucu... estou indo para lá pela 4ª vez. Já fui solteira, casada, com filhos e continuo gostando.

3- Já viajei muitas vezes por pacote e vejo vantagens nisso.

4- Fui para Bariloche em 2008 e não esquiei. Para mim, essa "obrigação" corresponde a ir pra praia e ter que aprender a surfar! Há muitas outras opções nos 2 roteiros.

5- Eu fiz um cruzeiro All Inclusive (ohh!), gostei e vou fazer outro (ohhhhhhh!!!!).

6- Hotel não é só pra dormir, se não tiver no mínimo o conforto que tenho em minha casa, não serve pra 'férias'.

7- Não tenho nenhuma reclamação a fazer contra a CVC (mais uma vez me sentindo um extraterrestre...).

8- Viajei para Buenos Aires com crianças e elas adoraram, apesar de ter lido muitas e muitas vezes que é um roteiro só para adultos.


9- Eu cancelei uma viagem à Santiago do Chile (2009), que já estava toda paga, por causa do vírus H1N1. Não quis arriscar e não me arrependo.


10- Eu gosto de City Tour. Não deixo de fazer nenhum.



Adorei desabafar comigo mesma! Acho que esse blog vai me fazer muito bem!

Obs: atualizações do post (links) em 27/02/2012, vim rever o primeiro post do blog.

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. Vim pesquisar sobre viagem à Argentina e adorei o post ;DD

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Aliás, falar a verdade é o que mais gosto e concordo com você plenamente sobre turismo na cidade de Natal. É isso mesmo, vamos ser honestos com o que falamos e pprincipalmente quando se ver e participa. Sou de Natal e adoro minha cidade,mas, turisticamente, é fraca demais.

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.