Eu, no Google Street View

ESCRITO POR: terça-feira, janeiro 29, 2013 ,

Imagem do Google Street View

        Eu acho o Google Street View interessantíssimo pelas possibilidades de se conhecer um lugar antes de chegar a ele. Já escrevi sobre essa ferramenta aqui e aqui está o link para o aplicativo da cerveja Stella Artois que entrega a encomenda na sua casa (virtualmente, claro) via Google Street View.
        Mas nunca imaginei que a flagrada nas ruas de minha cidade fosse eu!! Nem percebi o carro passando, não me lembro de ter visto algum dia esse veículo, no entanto lá estou eu.
        Pela imagem capturada dá para saber que foram feitas um ano antes da divulgação (em agosto/2012), pois meu carro estava com o bagageiro porque eu havia chegado naquela semana de Bariloche, para onde fomos em agosto/2011.     

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.