Churrascaria Coxilha dos Pampas

ESCRITO POR: sábado, maio 23, 2015 ,

Não há churrasco mais famoso que o gaúcho, isso todo mundo diz, mas não dá para irmos para o Rio Grande do Sul cada vez que der aquela vontade de comer uma boa carne.
Churrascaria Coxilha dos Pampas

     Mas o churrasco gaúcho se espalhou pelo país e cada cidade tem aquela churrascaria que só de lembrar o nome dá água na boca.

Churrascaria Coxilha dos Pampas
    
      Em Ribeirão Preto, essa churrascaria é a Coxilha dos Pampas. O que por aqui chamamos de rodízio, os gaúchos chamam de espeto corrido, mas no sabor não há diferença nenhuma. Eu estive no RS e comprovei isso.
Churrascaria Coxilha dos Pampas

Além dos cortes tradicionais (só de picanha são cinco opções) há carnes diferenciadas como carneiro, búfalo, avestruz, codorna, marreco, entre várias outras. Os temperos também são bem variados assim como o ponto, bem ou mal passado.

Churrascaria Coxilha dos Pampas      Para quem não é adepto das carnes vermelhas há opções de peixe, como o salmão com molho de alcaparras ou de maracujá, na dúvida eu peço sempre os dois. 
     O atendimento é impecável, ágil e eficiente; mesmo com a churrascaria lotada ninguém fica de pratos e copos vazios.
         Entre as opções de bebidas, há uma seleção de cervejas especiais. Foi lá que experimentei e me apaixonei pela Therezópolis que vem geladíssima.

      Os acompanhamentos são tão atrativos e saborosos que é preciso tomar cuidado para não se deslumbrar na pista de frios e saladas e se esquecer que o objetivo de estar ali é saborear as carnes.
Churrascaria Coxilha dos Pampas

          Aquele amigo que não é chegado em carne vermelha, não tem motivo para não querer acompanhar a turma, pois além das saladas e do peixe na brasa, há várias opções de comida japonesa. 

Churrascaria Coxilha dos Pampas

    
Churrascaria Coxilha dos Pampas       À mesa chegam também, além das carnes, alguns acompanhamentos como queijo assado, pão de alho, polenta, pasteizinhos, banana empanada e abacaxi com canela e açúcar.
     A sobremesa não está inclusa no valor do rodízio e passa na mesa em carrinhos recheados de doces sabores, mas nem todos chegam a ela, eu dificilmente!
     Para as crianças há o Espaço Kids, uma espaçosa brinquedoteca com playground, jogos eletrônicos e monitores que acompanham as crianças.  
         O local também tem câmeras que transmitem as imagens em TVs espalhadas pelo salão principal. Assim os pais podem saborear sua refeição mais tranquilos.

Churrascaria Coxilha dos Pampas
      
          Claro que com tanta qualidade, o local está sempre cheio, mas estacionar não é um problema, os manobristas tomam conta disso.
     
     Ah, e aniversariantes não pagam, basta apresentar um documento comprovando a data.
            Gostou? Eu adoro!
logo mala
      
Leia também: O que fazer em Ribeirão Preto   

Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

2 comentários

  1. Eu sou vegetariana, não costumo ir em churrascarias, e quando vou para acompanhar meu marido, fico só com as saladas...rs
    Achei legal esse ambiente para as crianças...

    Um bom fim de semana pra vc!

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/05/ai-que-fome-vinagrete-rapido-e-facil.html

    ResponderExcluir
  2. Mesmo nas saladas você terá muitas opções!!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.