Cici's Pizza, em Orlando

ESCRITO POR: quinta-feira, julho 05, 2018 ,

Cici's Pizza - Orlando


      Que a comida nos Estados Unidos, ou em qualquer outro lugar do mundo, é diferente do Brasil, isso a gente já sabe, mas além da diferença nos sabores, nós, brasileiros, não somos muito chegados em escolher no cardápio, nós gostamos mesmo é de um bom buffet, de escolher o que vamos comer olhando para a comida. Coisa rara de se achar em Orlando, são bem poucas opções de buffet além dos restaurantes brasileiros. A Cici's Pizza é uma delas e com preço bem camarada.


Cici's Pizza - Orlando
       
      Por USD7,99 não dá para esperar por uma pizza em estilo italiano, com ingredientes gourmet ou assada em forno de lenha, não é? A Cici's Pizza é um fast food com opções um pouco mais saudáveis. Além das pizzas em vários sabores também há saladas, massas, sopas... e se quiser juntar dois sabores conhecidos, ainda tem pizza de macarrão. Para uma refeição sem muitas expectativas que irá agradar a vários paladares diferentes. E ainda há pizzas doces e algumas outras opções de sobremesa bem gostosas.


Cici's Pizza - Orlando


        O sistema é 'All you can eat' (tudo que você consegue comer), e está super recomendado para quem quer comer à vontade gastando pouco. E pode ficar ainda mais barato, nos livretos de cupons, encontrados facilmente nos hotéis, supermercados e outros pontos de grande circulação de turistas, é fácil encontrar o cupom com promoção de pague um buffet adulto e ganhe um na compra de duas bebidas. Aproveite! As opções de refrigerantes na máquina são bem diversificadas.

Cici's Pizza - Orlando


       O ambiente é simples, com pratos e talheres de plástico, o que não é muito legal para comer pizza, mas... lembre-se... os americanos comem a pizza com as mãos, então, para eles, o talher de plástico não faz a menor diferença. O atendimento é bem ágil, você paga na entrada, recebe o copo e serve-se à vontade. O único 'porém' a meu ver é que fecha muito cedo, entre 21h e 22h, dependendo do dia, então não é uma opção para depois dos parques. Certamente você encontrará uma por perto de seu hotel, são seis unidades em Orlando:

4538 S Semoran Blvd
7437 International Dr
8540 International Dr
11701 International Dr 

8586 Palm Pkwy
13605 Sr 535 Suite 101



Bom apetite!
logo mala




Poderá gostar também de:

Poderá também gostar de:

0 comentários

E você? O que pensa sobre isso?
Os comentários anônimos estão sujeitos à moderação.